por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 8 de junho de 2010

remember when he used to be a rascal?

Oh that boy's a slag. The best you ever had, the best you ever had. Is just a memory and those dreams weren't as daft as they seemed, not as daft as they seemed.
My love, when you dreamed them up... '' - Florescent Adolescent - Arctic Monkeys

É, eu amo essa música. Pra mim é a melhor do cd e depois vem Old Yellow Bricks ._.

Na verdade, eu ia começar com ''This is our decision to live fast and die young'', de Time to Pretend do MGMT, porque eu acho essa frase excelente, mas eu já ia começar antes com Arctic Monkeys mesmo.
E são poucas as frases de Time to Pretend que não são tensas, e, se você estiver se perguntando, eu não vou começar um post com ''I'll move to Paris, shoot some heroin and fuck with the stars'', porque eu acho que o Andrew tinha injetado heroína demais quando escreveu a letra de Time to Pretend. Se foi ele que escreveu, sei lá.
Enfim, eu poderia até começar, porque eu gosto da música e pans, mas aí eu teria de ouvir: ''Daniela, me explica esse título aqui, faz favor...'', e eu não to afim de ouvir mais censura e pans, mas tudo bem.

-> aqui é o Andrew lindo 8)

Ah, eu acho interessante mencionar que eu vi o clipe de Alejandro da Lady Gaga e ficou FODA.
Porque basicamente ficou completamente ''Madonna'', e, se você for o ver, pare nos sete minutos em ponto porque é a melhor parte 8)

E eu vi o clipe de CAREFUL, e quase chorei. Mesmo. Mas foi de alegria, e não de nojo que foi o que eu quase fiz quando ouvi a Titi falando no Acesso a seguinte frase: ''Diz aí, twitta pra nós, se tu prefere o de Careful ou o de The Only Exception, ou se tu prefere a ''Heilei'' loira ou ruiva...''.
Aí eu: puuuuuta merda, que bosta ._.
.


E tem uma coisa, que eu não deixo de me maravilhar quando eu vejo que é um fato, que é: como a informação televisiva influencia as maças de hoje em dia. Porque quem ouvia desde sempre, Decode, Alejandro, The Only Exception, Leve Out All The Rest, dentre outras, percebeu como depois dos clipes e do uso de certas músicas como trilha sonora faz como que tooooodo mundo comece a escutar algo que você sabia desde a primeira vez que comprou o CD no lançamento, ou quando ouviu pela a música pela primeira vez, indicou e ninguém gostou - porque não tinha clipe -, e só você sabia que era bom... ai tem um clipe e algumas pessoas começam a ouvir porque todos estão ouvindo, e nem sabem o que estão ouvindo mas se contentam em apenas ouvir.
Isso é impressionante. E acontece mais do que você imagina.
Bem, se você é fã de verdade de alguma banda do momento, sabe muito bem do que eu to falando.

E então... é. Eu descobri que se você hoje estivesse com uma crise depressiva e visse o episódio de ''My Life As Liz'' você ia acabar se matando. Porque não iria ajudar nem um pouco.

E eu estou lendo ''A Trégua'', é. E está sendo muito legal. Eu acabei enjoando, mas prometi para mim mesma que iria terminar de ler. E vou. Porque é um ótimo livro e eu quero chorar no final, porque eu caí na besteira de folhear e li o que não era pra ter lido. Pois é.

Acho que eu esqueci de falar de alguma coisa.

Beijo na córnea,

Danie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário