por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

segunda-feira, 7 de junho de 2010

então,

esta é a minha vida. E quero que saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim'' - Charlie

Eu também, Charlie.

Algumas coisas de que eu sei agora é que eu estou vendo a Kate Perry cantando uma música chata na abertura no MTV Movie Awards 2010 e eu não estou gostando, porque eu não gosto muito dela, mas a Paris Hilton está dançando, então eu acho que ela gosta. Nossa, que beleza, héim? Agora me sinto até com vontade de gostar da música e -NN
éca.
E também sei que a Titi e a Mari Moon conseguem ser mais escrotas do que eu imaginava e agora a Titi disse que nunca consegue achar o ângulo certo quando vai mostrar a bunda pra câmera que nem a Rihanna fez, mas acontece que além do comentário ser imbecil, ela nunca mostrou a bunda para uma câmera.
A não ser que tenha sido em algum vídeo caseiro, eu sei lá, mas também não tenho nada com isso.
Agora está tocando a nova música da Rihanna e eu gosto dela, e isso me faz lembrar que depois que eu estudei história e geografia eu fiquei alguns minutos escutando Marilyn Manson porque eu gosto dele. Por ele ser estranho, pela música dele ser boa, por ele dar medo nas pessoas e por eu gostar quando vejo os rostos das pessoas ficarem assustados quando a fofíssima Danie diz que gosta de Marilyn Manson. Eu só queria achar outra pessoa que goste que não seja a minha mãe.

E eu percebi que eu estou começando a escrever igual ao Charlie. Mesmo sabendo que ele saiu da cabeça do Stephen. E a Sam também. Mas eu gosto de imaginar que os meus personagens favoritos existem e estão por ai, só esperando que eu os ache e diga: Oi, eu amo você, quer ir pra casa comigo?'' Ou algo do gênero.
E agora no Acesso está passando uma mini reportagem sobre a Demi Lovato. ÉCA.




.....

Mario no telefone, espera.

....

34:25 minutos depois:

Oi. De novo.
O Mario estava no colégio e começou a me narrar o jogo de futebol das crianças e como um gordinho tava se fodendo porque o gol era mil vezes maior do que ele.
E eu estava narrando para ele fotos no we heart it, blogs e alguns perfis imbecis no orkut.
Enfim, isso por trinta e quatro minutos e pans.
Mas ia ficar meio cara a ligação. Bem, vai ficar mesmo.

E hoje no inglês o professor passou Tik Tok da Kesha e a algumas pessoas quase tiveram uma convunção quando chegou a parte que ela fala que vai escovar os dentes com a garrafa de Jack rs
Foi engraçado.

Enfim, não tem novas fotos do Logan no We Heart It e agora eu estou triste.

Até mais.

Beijo no diafragma

Daniela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário