por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 19 de junho de 2010

everything was beautiful and nothing hurt

Adivinha de que livro é o título.
haha.
É claro que é de As Vantagens de Ser Invisível. Estou começando a achar que é o meu livro preferido.
Sendo assim, eu tenho uma lista quase completa:
Meu livro preferido: As Vantagens de Ser Invisível
Meu filme preferido: Sociedade dos Poetas Mortos
Minha atriz preferida: Meryl Streep
Música preferida: não tenho
Comida preferida: não tenho
Bebida preferida: água com gás

Prefiro a noite do que o dia, dormir a ir pro colégio, biologia à matemática, unhas curtas à compridas, preto do que branco, fotos claras à escuras, música a silêncio, raiva do que tristeza, mtv à globo, chá a café, ténis a salto, olhos azuis a castanhos, cabelos coloridos a normais, salgado a doce, etc.

Bem, parei por aqui, isso ia ser grande. Saiba que essa lista continua, mas eu não tenho paciência para terminar.
Ah, viram que eu descobri onde fica a crase no mac? Estou mais feliz, vocês não sabem o quanto escrever errado com consciência me perturba.

Enfim, eu ri de uma coisa que li no We Heart It, que é a seguinte frase: ''All Time Low, your new album sucks, nothing personal.'' rs
Acho que eu só ri porque não gosto muito de All Time Low. Acho que é isso, porque o Mario não riu. Faz alguns dias que eu vi isso, mas eu me lembrei agora, e me deu vontade de dizer isso em um post, não sei porque...
Então, as provas bimestrais estão chegando, junto com o boletim, e as férias, e a recuperação, e o meu castigo.
Meu pai disse que se as notas não melhorarem eu fico sem internet, então eu estou aqui para dizer que eu vou ficar uma temporada sem postar, porque não tem modo algum de fazer com que as minhas notas melhorem, e de evitar a recuperação. Simplesmente porque eu passei odiar a escola, e cada minuto que eu estou lá, e cada vez que eu escuto que eu preciso estudar, ou me esforçar, e também cada vez alguém me pergunta o que vou fazer na faculdade, ou como estão as minhas notas.
Já não aguento mais.
Desculpe, tinha que despejar isso em algum lugar. Não me importo se desse jeito a minha desgraça fique mais acessível as pessoas.

E a vi postou um monte de fotos bacana no We Heart It do Logan e do Jake Abel, e eu tenho que me lembrar de agradece-la o mais cedo possível no msn, antes que eu fique de castigo.

Então, eu estou lendo a edição desse mês da Mundo Estranho e tem uma história de um senhor de 71 anos que foi pego transando com... um cavalo. Que pelo visto era hétero, porque estava quase dando coices de raiva no velhinho e pans. - não acredito que eu escrevi essa última frase ridícula.
Agora, imagine a cena.
Estou imaginando a cara de alguém imaginando isso.
Ai, ai...

Então o meu pai quer usar a internet, e eu vou ter que ser breve.

A vista está bonita hoje, mas eu ainda não fui ver. As coisas não estão se mexendo tanto hoje em casa, quando costumam fazer quando eu estou sozinha e pensando se é poltergeist, mesmo que eu nunca tenho medo.
Acho que ficaria feliz se visse um fantasma e contaria pra todo mundo. Não iam achar que eu sou mais louca do que já acham, vai por mim.
E a Carol disse que se eu pintar o meu cabelo e ela fizer uma tatuagem, seríamos o grupo de amizade mais estranho possível;
Danie: a menina de cabelo azul que desenha no tênis na aula de matemática e gosta de biologia.
Carol: a moça baixinha e tatuada que diz na aula de história que prefere que o país passe por uma ditadura agora, pra ver se tem um desenvolvimento melhor.
Mario: pessoa alta, magra, branca e com mais cabelo do que qualquer outra coisa. Que anda com fones no ouvido e dorme em todas as aulas.
Matheus: pessoa que anda rebolando e derrubando coisas. Deixa seus materiais espalhados pela sala de aula, puxa o saco da professora de português - mesmo achando que ela parece a rainha de cópas - e leva mel para o colégio. Fora de brincadeira, ele leva mesmo MEL pro colégio.
Mia: a menina que tem uma tara por um padre, escreve fics sobre caras e padres se pegando, pinta a bandeira da França nas unhas durante a copa do mundo mais não sabe quem é Carla Bruni, usa uma meia de cada cor do colégio e tem um site, uma galeria, um blog, uma conta no We Heart It, e tudo mais que você puder imaginar.
Erick: aquele que se um dia se reproduzir vai ser através de mitose, consegue colocar o cotovelo na testa, tem hipermobilidade - ou sei lá que diabo se chama aquilo -, canta músicas em japonês no pátio do colégio e não gosta de eventos sociais. E atrai colírios da capricho, o que é uma merda. E faz tempo que não anda com a gente. Puta falta de sacanagem, Erick Klein, porque você não consegue fazer com que ninguém fique sério por muito tempo perto de você.

Bem, o meu pai conseguiu conectar a internet no outro computador.
Aquela droga não tava pegando.


Haha, adorei essa. Como diria a minha mãe: ela é tudo de linda, né?


E eu hearteei uma foto genial com os seguintes dizeres: ZUMBIS: eles só querem quem tem um cérebro. Não se preocupe, porque não é o seu caso.

Ótima.
E serve para noventa e três por cento da população mundial.

Beijo no baço.

ps: não me lembro pra que serve o baço.
acho que é que nem o acre.



você acredita na existência do baço?
reflita.

5 comentários:

  1. genial a frase sobre o baço. incrivel comparação. não sei para que serve o baço, não acredito na sua existencia e assim é com o baço. seremos um grupo bem estranho ein?!
    quanto a foto... meu deus! *-*

    ResponderExcluir
  2. essa sua amiga, Mia, por um acaso ela tem essa fics em algum lugar, tipo blog haha se tiver me fala pq eu queru ver xD

    ResponderExcluir
  3. SIM, somos um grupo estranho e o matheus disse que o baço não serve pra nada. por isso eu acredito na inexistência dele. o baço é como o acre.
    não existe.

    ah, sim, a mia tem as fics num site sim, mas ela não está no msn agora, assim que ela tiver eu posto ou comento, ou algo do gênero.
    (:

    ResponderExcluir
  4. to com medo de vc :| rssssss bom o baço é... serve pra... hum, ah vão procurar no google p... e eu não digo "tudo de linda" tá? e tbm odiava a escola o que posso fazer?! tbm tirava notas médias a quase baixas e ficava de recuperação... saco! como vou cobrar empenho seu?!? seu pai tem razão... sempre. ódeo! rssss mas eu te amo mesmo sendo esquisita e pelo menos se esforce pra tirar notas boas ao menos pela sua vinda pra sampa! afinal É INVERRRRNOOOOO!!! :D diliça da mamãe, to com saudades, dê um sinal de fumaça?!

    ResponderExcluir
  5. INVERNO *-*
    vou te ligar.
    amo vc.


    escolaéumcuoi 8)

    as aulas acabam dia dois, a recuoeração começa dias antes de começar as aulas.
    ta tuuudo bem u.u

    ResponderExcluir