por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 12 de junho de 2010

i went to the doctor

and guess what he told me?, guess what he told me?
He said: girl, you better try to have fun no matter what you do, but he's a fool.

Cause nothing compares,
nothing compares to you.

SIM, isso é a letra de Nothing Compares to You! Por incrível que pareça eu estar colocando letras de músicas bregas aqui. Mas é que dessa eu gosto. E eu estou na internet as duas e trinta e um da manhã e já é o aniversário do Inacentuado, mas eu só quero comemorar amanhã, ou hoje, tanto faz, enfim.
Porque sim.
Enfim, estava passando os clássicos da música brega na mtv por causa do dia dos namorados - daí que eu tirei a letra de Nothing Compares to You. Acho que eles queriam matar de vez quem ficou até tarde enchendo a cara porque é solteiro, sei lá.

Então, tem umas fotos bem legais no We Heart It agora e eu peguei algumas de caras bonitos se pegando, pois é 8)

Agora eu vou terminar com a garrafa de suco de maracujá - que não está fazendo efeito - e ver se consigo dormir.

Beijo nos vasos linfáticos,

Daniela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário