por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

segunda-feira, 28 de junho de 2010

i'm sorry officer,

is there a certain age you'resupposed to be? cause nobody told me. '' Riot Van - Arctic Monkeys

Eu estou temporariamente viciada nessa música. Eu fico escrecendo ''But they couldn't care less'' em todo lugar ._.

Enfim, eu estou aproveitando a distração e perda de tempo do meu pai com o chuveiro para vir aqui e escrever.
Vou começar dizendo que eu já estou quase terminando de ler ''A Trégua'', SIM, ainda não terminei, mas eu estou lendo três livros ao mesmo tempo e eu ainda sou bem devagar.
Mas, que livro BOM, MEU DEUS.
Eu separei as melhores partes até a página 161 risus
E são essas aqui:

1- ''Há pessoas que entendem o que está acontecendo, que acham absurdo o que está acontecendo, mas se limitam a lamentar. Falta paixão,esse é o segredo deste grande globo democrático em que nos transformamos. [...] Falta paixão, e paixão gritada, ou pensada aos gritos, ou escrita aos gritos. É preciso gritar nos ouvidos das pessoas, já que sua aparente surdez é uma espécie de autodefesa. É preciso conseguir acordar nos outros a vergonha de si mesmos, substituir a autodefesa pela auto-repulsa''

2- ''Detesto os aniversários, as alegrias e as dores a prazo físico. Parece-me deprimente, por exemplo, que em 2 de novembro devamos chorar em coro pelos nossos mortos, que no 25 de agosto nos emocionemos ao simples indício da bandeira nacional. Ou se é, ou não se é, não importa o dia'' - Com essa eu me lembrei dos patriotas de copa do mundo. Tomem no cu, bando de bosta - parei.

3- ''O mais trágico não é ser medíocre, mas inconsciente dessa mediocridade''

Há, essa última é ÓTIMA, risus.

Enfim, passei a gostar muito do Mario Benedetti depois desse livro, to falando sério.
Adoro pessoas que pensam.

Enfim, fui.

--x--

continuação um dia depois:

Oi, voltei.
Ontem o meu pai me arrastou para um lugar que eu não queria ir, então eu estou aqui para terminar o post que eu não pude deixar com que ficasse legal.

E agora eu to ouvindo Misguided Ghosts.
Oh, you're not useless...

Enfim, peguei um monte de fotos da Hayley e do Logan no We Heart It, então isso melhorou o meu humor, que estava péssimo desde que o Matheus me ligou sete horas da manhã me perguntando se eu ia no colégio e eu não consegui dormir depois disso.
Que bosta.
Enfim, esse é o motivo de eu estar escrevendo dez e cinco da manhã ._.

E eu tava vendo um vídeo do Paramore tocando Misguided Ghosts ao vivo, e a Hayley fingiu - aposto que fingiu - que tinha esquecido a parte do ''don't try to follow me'', e fez todo mundo lembrar a letra da música pra ela.
A Hayley, caramba, não existe ninguém igual a ela.

E eu acabei de descobrir que eu ganhei um seguidor no WHI LOL
Que feliz.

Então, amanheceu meio friozinho, e eu queria ir no shopping depois do inglês hoje, porque, porra, é a única coisa que se tem para fazer nessa cidade.

Acho que é tudo.
Só queria terminar o post com decência.

Beijo no ventrículo esquerdo.

Danie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário