por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 11 de junho de 2010

tudo tão errado, que parece certo

Jãum, repari nessa conversa:


Daniela diz:
Mia, querida, não seria ''tartes'', porque pommes ta no plural? - enfim, posso estar errada ._.
• Tarte aux pommes diz:
torta de maças hm'
Daniela diz:
entendo ._.
Daniela diz:
quantas maças são precisas pra fazer uma torta?
• Tarte aux pommes diz:
depende do tamanho da torta rsrsrs'
Daniela diz:
a sua é grande, ?
Daniela diz:
._.
• Tarte aux pommes diz:
sim rsrsrs'
• Tarte aux pommes diz:
a frase ficou tensa hm'
Daniela diz:
eu pensei nisso também suahishasuihaiushashaushais

Nunca mais olho pra uma torta sem rir.
Enfim.

O título do post é de ''rolam as pedras'', do Kuiko Zambianchi, porque eu gosto dessa frase. Acho as que as letras dele são muito boas.
Essa frase me lembra ''se o que é errado ficou certo, as coisas são como elas são'', de ''Não Olhe Pra Trás'', do Capital.

Meu pai vendo os tamanhos dos meus posts: ''muito grande. texto muito grande ninguém lê'', acho que ele está certo. Eu mostrei a extenção dos posts porque eu estou ficando com tendinite, ó que beleza 8)

Enfim, tem fotos novas do Logan, olha que legal. E tem uma aqui que não é ele, mas tudo bem. Parece. Mas não é, enfim.
Vou colocar mais uma foto dele aqui no blog (:
daqui a pouco.

Então eu acho que não tenho muitas novidades, tirando a de que hoje eu estudei física, o que é um milagre, pois é. E agora eu sei o que é deslocamento vetorial, palmas para a Danie. Agora só precisam me fazer entender porque diabos ele existe e porque diabos é representado com a letra delta. Porque o professor disse que a gente vai acabar aprendendo a falar grego, de tanta letra grega que representam as... coisas.
Eu ia xingar, mas eu acho que eu tenho que evitar pegar raiva de física para que eu a entenda. Mesmo que eu entenda Química e continue não gonstando nem um pouco achando uma bosta, e pans. Tirando as aulas práticas, porque dá pra fazer sujeira e rir um pouco.

Então, eu quero o meu computador e há pouco tempo o meu pai estava tocando ''Chega de Saudade'' no sax e estava super lindo. E ele riu e disse pra mim que eu não ia poder sair no Day Hate - que é 0 dia dos namorados - com o Matheus até que ele visse notas melhores do que as do bimestre passado. E se fossem iguais ou piores eu não teria mais livre acesso a internet.
Com isso tenho duas coisas a dizer: 1- não se preocupem se eu parar de postar um certo dia por um tempo indeterminado - ou de dois meses.
2- aquilo acabou com toda a magia de ''chega de saudade'', eu lhes conto.
mas tudo bem.

Bom, esse post vai ficar pequeno, é. Que pena.
Porque eu não sei mais o que falar.
É. Não porque eu quero mais leitores. Embora eu queira.
Então, eu me despeço dizendo que vou me despedir, que é o que estou fazendo agora, então isso é uma despedida até que eu chegue no ponto final, que eu vou colocar agora .

Beijo nas arteríolas,
Danie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário