por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 22 de junho de 2010

depois da meia noite,

nós acendemos as luzes da cidade... '' Isso é o começo do refrão da nova música do Capital que você encontra o clipe clicando exatamente aqui. Comecei o post com ela porque eu não consigo parar de ouvir essa música. E também porque ontem o Dinho tava no Lobotomia - o programa do Lobão - e eu achei tão legal... Lembrei de quando eu amava Capital.
Vou comprar o novo CD deles, haha.

E hoje é que eu fui ver o clipe de Airplanes *podemmexingar*, e eu já estava ficando meio louca, acho que ia surtar se eu não visse logo. E, pra quem não viu, clique aqui e divirta-se.
Ficou ótimo. Ficou bem barato... uns efeitos de luzes, alguns atores, alguns efeitos no computador e pronto (:

Então, no domingo o Matheus me deu uma cabeçada no olho direito e ainda está inchado e muito dolorido. É.

E eu fui bem na prova de física, olha que legaal!
To feliz por isso. Mesmo que eu ainda esteja com quase os dois pés na recuperação. Eu gosto de física. Só não gosto de química ._.

Acabou de tocar Airplanes a wish, a wish right now...
Fazia tempo que eu não cantava por aqui rs

Ah, me deu vontade de dar uma dica para vocês; se estiverem entediados, cliquem nesse link e sejam felizes vendo fotos.
Sabe, ninguém nunca clicou nos meus links - e eu não tenho tanta certeza e esperança de que façam isso agora -, e é por isso que eu criei um blog. Simplesmente porque eu estava sobrecarregada demais com as minhas ideias, opiniões e novidades e ninguém queria ouvir, mas eu não ligava, e descarregava assim mesmo, me lixando ou não se a pessoa estaria me ouvindo ou algo do tipo. Mas aí elas paravam de prestar atenção sem serem sutis... então eu achei que precisava colocar tudo em um lugar. Ai eu criei um blog.
E o engraçado é que hoje, as pessoas leem esse blog. Pessoas que eu nem conheço. E eu acho isso interessante, porque quando eu tinha o objetivo de fazer com que as pessoas me escutassem, elas não o faziam.
Interesantíssimo.

Poxa, eu estou com sede. Aqui em casa acabou a água.
Pois é.
Mas por outro lado está entrando um vento muito bacana pela sacada e nenhum carro está muito barulhento, como geralmente eles são e ficam com o escapamento arrebentado gritando por ai. É realmente uma droga. As vezes as circunstâncias fazem com que algo seja desagradável pra todo mundo. Por exemplo, o cara pode não ter dinheiro pra trocar de carro ou pra mandar concertar ele, e isso é uma droga tanto pra ele quanto pras pessoas que querem dormir ou estão conversando quando ele passa.
Mas tem vezes que não são as circustâncias, são as pessoas, e aí é uma droga, porque quem faz a sacanagem de, por exemplo, sair gritando e vandalizando pela rua, fode com a vida dos outros, mas se diverte um bocado.
Mas eu não estou julgando nem nada. Só estou raciocinando um pouco e expondo os fatos.

Bem, o banner que a Mia fez está lá em baixo, mas é só por medidas estéticas.
E você, interlocutor, faça a droga do favor de mover o seu mouse até o final domundo dessa janela e veja o quão lindo ficou o banner.
Agora. - ounão,vocêquemsabe.

E eu estou aqui, vagabundeando no computador quando era pra eu estar estudando, então eu vou terminar esse post logo pra que eu possa fazer isso.

Ah, eu to com ''Depois da Meia Noite'' na minha cabeça /m/

Passamos muito tempo sentados na calçada, falando sobre tudo e não dizendo nada.
seu sorriso vale mais de mil palavras,
deixa que o futuro fica pra depois...

depois da meia-noite... nós acendemos as luzes da cidade,
nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o soool...


Não consigo tirar essa droga do itálico agora, mas tudo bem.

Beijo na veia gastroepiplóica - haha, adoro esses nomes rs

Daniela.

ps: mario, minha mão está cheirando a você. que raio de perfume você usa? risus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário