por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 1 de junho de 2010

yeah, I'll miss the boredom,

and the freedom and the time spent alone.'' MGMT - Times to Pretend

quatro palavras: que frio do cacete.

Eu coloquei toda a minha bajulação no texto da Marilyn agora vamos falar um pouco do que está a acontecer.
Eu estou com frio.
Eu quero ler ''as vantagens de ser invisível''.
Talvez o Logan faça esse filme com a Emma Watson e eu to quase tendo uma convunção, porque é quase certeza que eles vão ter algo.
Porque, mano, seria o segundo casal mais lindo do mundo.
O primeiro é a Hayley com o Josh.

Enfim, mas eu quero ler o livro. Muito.

E eu estou doente, eu disse isso?
Mãe, é sinusite.
Eu tenho que tomar três remédios se não congestiona tudo e eu fico que nem a Paulista cinco horas da tarde;
Entupida :D

Mas, enfim, eu to melhorando. As dores da cabeça pararam, pelo menos. E a minha garganta dói menos e pans...

E, ah, no momento o meu pai ta aqui, falando com a partitura com o saxofone no pescoço e é mais ou menos assim:

- Epa, como isso foi parar aqui? Ah, sim, é um sustenido... ah, mas não tinha que ser....? BEMOL, eu não consigo pensar direito com bemois!

*tio xisto começa a cantar a música*

- Dani, você viu como essa palheta é boa? Ela é leve e fica fácil de soprar...

Enfim, parei de narrar o meu pai estudando.
Acho que ele nem sabe que eu falo tanto dele no blog.
E, HEY, sabia que ele ficou sabendo esses dias que eu tinha tirado a foto dele dormindo abraçado com o travesseiro?
Ainda bem que ele riu.

NOOOOT, meu pai quer que eu leia a matéria da folhateen sobre restart!
NÃÃO.

- Ah, Danie, é uma droga, mas vê se tem algo interessante.
- Não vou conseguir, pai. Desculpe.

Enfim, a gente vai fazer sopa *-*

E eu descobri que o Matheus tem o hábito de deixar as coisas da mãe dele aqui em casa.
Em especial documentos.
Ai eu te pergunto: PORQUE DIABOS ELE TRÁS ISSO PRA CÁ?
Temso.
com M.

E agora eu tenho que terminar o post, porque eu não estudei hoje a tarde e o meu pai disse que eu preciso fazer isso agora.

Beijo na córnea,
Danie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário