por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 29 de junho de 2010

it's cool to know nothing

Essa foto foi parar no Paramore.net
Ah, a vontade de ser ela dói. Enfim.

E agora eu acabei de comer duas fatias grandes de pizza depois de um BigTasty, uma batata frita média e 500 ml de coca-cola.
Haha.
Eu vou acabar ficando uma bola, vai ser lindo pra caramba.

E agora eu estou escrevendo enquanto o meu pai e a Cynthia escutam Deep Purple e Iron Maiden fazendo, juntos, um tributo pro Queen com We Will Rock You. Caralho. É tanta qualidade, grandeza e importância que te deixa até pra baixo.
Enfim.
Eu pedi pra Vi tirar print de um vídeo do Pc em que ele beija a Lola, e eu vou postar aqui, assim que eu escrever na minha mão que não é pra esquecer de perguntar pro Mario como baixa o I Heart It.
.
- own, Lola linda.

''Porque tomar banho é a melhor coisa do mundo, é quando você pode ficar pelado sem ter algum cristão te xingando.'' - porra, pc siqueira! ahsiuahsuahsiuahsuahsiuahsiuh


E eu estava pensando que algumas coisas ficaram extremamente mal feitas nesse mundo - além da humanidade haha - que é o fato de você estar com frio e por o casaco, e quando você põe o casaco, ficar com o calor, e saber que se você tirar o casaco, vai voltar a sentir frio.
Eu ia dizer ''reflita'', mas não vou, porque eu sei que se você souber reflitir vai ficar um bocado deprimido - ounão, vai saber se você é meio louco.

Ae, agora eu e o meu pai chegamos a conclusão de que daríamos um ano inteiro da nossa vida pra ter ido num show do Deep Purple.
E agora ele ta dizendo que Kaiser Chiefs lembra a antiga banda do David Bowie antes deles se separarem, que ele nem eu lembramos o nome. Na verdade, eu nem sei o nome, enfim.
Ele disse isso depois de ouvir Never Miss A Beat - título do post -, que agora ele disse que parece outra musica, de outra banda, que eu já me esqueci qual é.
Meu pai adora fazer isso. Digo, dizer que bandas novas se parecem com bandas antigas e músicas novas se parecem com músicas antigas.
A última antes de Kaiser Chiefs foi de que Shadow of The Day, do Linkin Park é purinho U2 - e parece mesmo, mas Linkin Park é um milhão de vezes melhor -, e que a Lady Gaga quer ser a Madonna, o que é indiscutivelmente verdade. Porque todas querem ser a Madonna. Até eu quero ser a Madonna.

Então eu estou aqui, no computador, esperando alguém ficar on line, mas ninguém fica. Nem a Mia, pra eu encher o saco dela e dizer que eu quero porque quero ler a fic do Ted, porque eu estou com saudade dele.

Ah, como eu adoro narrar o que o meu pai faz, nesse momento ele diz '' Ah, já sei porque que tem Jonas Brothers no meu computador, Daniela'', e eu disse ''EU NÃO SEI, VOCÊ DEVE GOSTAR, DE CERTO'', e ele ta rindo agora, e mudou de assunto pra dizer que nããão é nossa culpa... nascemos já com uma bênção. mas isso não é desculpaaaaa, pela má distribuição.... com tanta riqueza por ai, onde é que está, cadê sua fração? é um clássico do rock brasileiro, e é ótimo mesmo, pelo menos Até Quanto Esperar é realmente muito boa.
Agora ele ta ovindo The Who.

Ok, parei de falar do meu pai, é que eu gosto de fazer isso.
Ah, que legal, esse ficou um post tãão musical...
E, de repente, eu fiquei com vontade de ouvir Can't Take My Eyes of You, porque eu adooooro música antiga.
Eu gosto de Chet Baker, eu gosto de Frank Sinatra e também gosto de Elvis Presley, Ella Fitzgerald, e por aí vai.

Enfim, eu acho que vou indo.
Falei borracha o suficiente.

Beijo na veia cava inferior,

Daniela Bitencourt Bueno.

3 comentários:

  1. Me arrependi de não ter vindo dar uma olhada aqui antes.
    '-'
    Muito bom tudo oq vc escreve. Vc tem talento.

    Cheguei a me impressionar com tudo. Tem muiitttaaaaaaa coisa aqui. Até o tinho (Humbertto, vulgo Humberttinho) se assustou com o tanto de coisa.
    ,-,

    Não perca a animação pra escrever, pois é muito bom isso aqui! O da carol tbm é, já dei uma olhada, mas fiquei com preguiça de fazer um coment lá. :O

    Bjs
    - Joel

    ResponderExcluir
  2. Caramba, obrigada, de verdade.
    Sim, tem muita coisa aqusiuhaushiushasiha sempre vai ter (:
    bjs

    ResponderExcluir
  3. De música sei o básico. Com meus pais da terra falo pouco. Mas você tem uma linguagem moderna. Interessante pra mim que escrevo.

    ResponderExcluir