por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 12 de junho de 2010

i found bliss in ignorance

O título é de ''One Step Closer'' do Linkin Park, música que foi composta por Mike Shinoda.
Sobre isso, eu tenho a dizer: Querido Mike: todas as pessoas felizes são ignorantes.
Falei 8)

Enfim, lá vem eu postar de novo.
E ontem eu fiquei seis horas seguidas na internet e só parei pra fazer xixi ._.
Temso, eu sei.
Mas até que foi legal, porque eu falei com a Mia e com a Le, e depois eu li um conto super bacaninha de um tio chamado Caio Qualquer Coisa, o do '' - Eu? Eu.'' que tava aqui no blog em uma foto, mas eu apaguei há alguns dias. É.
Ele escreve bem. O Caio. Pois é.

Enfim, hoje eu vi o jogo da Inglaterra contra os Estados Unidos, e eu torci pra Inglaterra. Não por cousa do futebol, porque eu não entendo nada de futebol, e sim porque eu prefiro a Inglaterra em muitos aspectos - o Logan e a Hayley não são um desses aspectos-, enfim.
Até que o Green fez aquela cagada que nenhum goleiro de copa pode fazer e todo mundo ficou rindo da cara dele - até agora.
Então, eu digo, mesmo que essa gíria já tenha dado o que tinha que dar, que eu acho uma puta falta de sacanagem rirem do cara e falarem que ele é um péssimo goleiro só porque ele cometeu um erro inexplicável. Porque isso não significa tanta coisa assim.


E eu perdi o carregador da máquina fotográfica - que está sem bateria -, olha que genial.

E AMANHÃ É O ANIVERSÁRIO DO INACENTUADO.

E eu ainda não recebi os recadinhos fofinhos de quem lê os posts dessa bagaça.
Isso é falta de consideração com a Nani e, parei.

Enfim, fotos novas do Logan no We Heart It :D





E...


Hm, o que eu tava dizendo? rs


Ah, sim, We Heart It.
Eu viciei nesse treco. Pois é.
8)
Mais do que antes.

Enfim, hoje o dia foi um saco, então eu não tenho muitas novidades.
Eu acordei as duas e meia de tarde e meu pai dormiu o dia todo, e eu fiquei no computador e vi MTV e não fiz bosta nenhuma, olha que animador.
Bem, pelo menos eu ainda tenho o we heart it. Mesmo que este tenha sido invadido por hearters brasileiros, ainda é a melhor coisa do mundo antes de música, livros, filmes, chuva, logan e paramore. É, isso aí.

E eu descobri que eu adoro mãos. Acho que é por isso que a primeira coisa que eu olho quando eu conheço uma pessoa são as mãos dela.
Eu adoro mãos. De verdade.
Enfim.

Estou pensando em pintar o meu cabelo de azul ._.
Mas isso é só uma ideia.
Mas quem sabe fica legal, sei lá.
Azul escuro, deve lembrar o céu a noite, essa é a ideia. Porque eu adoro noites e pans.
Mas, como eu disse, é só uma ideia.

Beijo na veia cava,

Danie


mesmo que não comentem.
mas a vida é injusta, o que é uma droga u.u

ps: o que o meu pai diz vendo um clipe do MGMT: ''ah, sim, eles estão voando no espaço em cima de uma moto e... olha, eles explodiram a lua sendo que antes eles a abriram antes e saiu um liquido colorido de dentro dela. haha, quantas drogas.''

acho que foi isso que ele falou. tem alguns dias, mas eu ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário