por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

segunda-feira, 21 de junho de 2010

there's a boy who fogs his world

... and now he's getting lazy
there's no motivation and frustration makes him crazy
he makes a plan to take a stand but always ends up sitting.
someone help him up or he's gonna end up quitting '' - Who Wrote Holden Caufield - Green Day

Primeiríssima vez que eu começo um post com uma letra do Green Day e eu estou bem feliz por isso.
Como vocês podem ver - ou não - pelo nome da música, foi escrita pra O Apanhador no Campo de Centeio - mas poderia muito bem ser escrita pra Daniela Bitencourt Bueno, era só trocar a palavra ''boy'' pela palavra ''girl'', porque eu meio que sou assim. No meu ponto de vista.

Haha, eu to vendo RockGol MTV, e tem o cara que apresenta junto com o Marco Bianchi - eu esqueci o nome dele - fazendo um merchandising do: ''Calminex: com você em todas as copas'', por causa do último jogo com a Costa do Marfim e como aqueles caras achavam que estavam num ringue de luta livre, ou algo no gênero.

Ah, e as fics da Mia se encontram nesse site, e eu faço propaganda porque são boas mesmo.
E a Mia vai fazer um banner pro um ano de Inacentuado, muuuito lindo.
Valeu, Mia, muita saúde, sucesso, felicidade, inspiração, fujimura, caras bonitos se pegando e - parei *-*

Enfim, eu estou aqui, e detonei com um iogurte de coco.
Gente, eu me acabo com iogurtes de coco. São tão bons! 8)

E agora a minha vida está mais fácil. Simplesmente porque, em menos de um minuto, eu fui informada de que Trabalho é igual a desenvolvimento vezes coseno - é assim que se escreve? D: - alfa.
Pra quem não sabe, isso é a droga de uma equação de física.

E agora o Adnet e uns caras do Fresno tão cantando Sonífera Ilha em ritimo de Sidnei Magal, e uma droga, mas eu estou rindo.
Acho que eu gosto do 15 minutos mtv porque se assemelha com o que acontece com caras em uma casa brincando com o violão e fazendo palhaçada. Mesmo se eu desses caras fizerem parte do Fresno, ou algo do tipo.

Ah, que lindo o Eminem cantando Airplanes, own.
Eu adoro o Eminem, na boa.
Sempre gostei dele.

Então, agora que eu não tenho nada mais pra falar, eu deixo vocês.
E, eu continuo não acreditando na existência do baço.

Beijo na córnea,

Daniela.

ps: o meu pai me explicou aquele lance do porque as oxítonas terminadas em i como ''aí'' são acentuadas. Ele disse que tinha algo a ver com ditongos crescentes, que precisam ser acentuados. E palavras como ''vesti'' não precisam por causa disso. Ou ao contrário, porque eu não me lembro bem, fazem alguns dias.

2 comentários:

  1. "Valeu, Mia, muita saúde, sucesso, felicidade, inspiração, fujimura, caras bonitos se pegando e - parei *-*"

    Para você também :D
    Menos o fuji u_ú
    *morre*
    Muito logan para você Danie (:

    ResponderExcluir
  2. HSUIAHSIUAHSIAUHSIUAHSIUAHSIUAHSIU
    assim que as coisas são *-*

    ResponderExcluir