por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 1 de maio de 2010

tell me what the fuck is wrong

with me .

Letra de Given Up, do Linkin Park.

Aqui está passando o clipe de What I've Done, e eu acabei de descobrir que eu me importo, sim, com o planeta.
Me importo de estar sentada aqui, postando num Mac Book enquanto existem crianças perdendo sua família e sem ter o que comer.
Mas ao mesmo tempo acho que inevitável.
Completamente.

Esse sentimento de pena e tristeza é completamente inevitável, e, eu digo a vocês: maldoso.
Sim, porque eu não vejo modos de não haver desigualdade social, de não haver guerra e pessoas desonestas.
Não vejo.
Acho que o homem é mau por natureza, e, também concordo com Voltare quando ele disse que lendo Russeau sentiu vontade de andar de quatro e latir.
Talvez os cachorros sejam bons por natureza. Fazem as coisas por instinto.
Mas se o homem tiver um instinto principal, eu digo que é o de ser filho da puta.

E sabe o que isso faz as pessoas que pensam sentirem?
Desprezo, nojo, e o sentimento de que quase tudo é uma pena.

Digo quase tudo porque eu, sendo um ser minúsculo, um parasitinha que habita a crosta de um planeta pequenininho, pouco sei.
Vai que em outro planeta exista seres mais desenvolvidos, não?

Quer saber? Pra mim, a maior evidência de que existem extra-terrestres é de que nenhum ainda tentou entrar em contato conosco.

Acho que eu realmente preciso saber que porra há de errado comigo suahsiuauhsashaiuhsauihsiuahs

Love,


Danie.

4 comentários:

  1. Guilherme Baldasso1 de maio de 2010 às 21:48

    Três palavras: Você é foda...
    Shaushaushauhsa na moral Danie, concordo em tudo com voce, só tenho certeza que não teria capacidade nenhuma de escrever algo como isso. Te admiro demais com essa tua capacidade shaushauhsau por isso nao desgrudo desse blog, ainda bem que você voltou a postar, saudade desses posts ;P

    ResponderExcluir
  2. ushauishaiuhsaiuhsiauhs
    Poxa, obrigada
    caramba, isso me deixa feliz, de verdade.
    e, sim, graças a deus eu voltei a postar, isso aqui tava criando teias de aranha
    suahsiashaiushaiushiauhs

    ResponderExcluir
  3. pois é, também penso mais ou menos assim. mas também não dá para gente simplesmente deixar tudo como está. acho que podemos fazer nossa parte.
    parabéns pelo texto, filha.

    ResponderExcluir