por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 25 de maio de 2010

i said ''maybe''

baby, please... ''
- Somebody Told Me - The Killers

E como diria Jack, o Estripador: vamos por partes. -rs

Primeiro eu cortei o meu dedo, e tá meio chato para escrever.
Eu cortei enquanto cortava queijo para fazer o omelete para o Matheus e ele nem disse obrigada depois que o mesmo ficou pronto - e nem quis me dar um pedaço, vejamos.
E agora a tampa do meu dedo está por um fio e eu passei Rifocina. Então além de estar doendo pra caralho, ele está laranja.
E com um Band-Aid gigante super sedução, mas tudo bem.

No momento eu estou postando enquanto como salada e tomo Sprite.
E, cara, hoje foi um dia muito estranho.
Eu dormi durante dez horas e fiquei com sono a manhã inteira.
Eu mal risquei a minha mão hoje.
O ônibus estava lotado como nunca.
A minha memória está falhando.

Enfim, a minha professora de história passou uma tarefa bem grandinha pra gente resolver em dois dias e eu quero colocar a minha resposta de uma das questões em que eu me revoltei um pouquinho, mas eu acho que vai ser uma coisa bacana que eu coloque aqui :D

Aí vai.

''Explique a Revolta da Chibata: Foi a revolta dos marinheiros que exigiam melhorias, além do fim do uso da chibata - ô nome criativo pra revolta ._.
Foi bem planejada e, ocorrente durante o mandato de Hermes da Fonseca, no início teve bons resultados. Após intensas negociações o governo cedeu e a revolta acabou.
Mas o grande filho da puta do presidente do Brasil não cumpriu a porra da parte do acordo e começou a prender os líderes da revolta sob quaisquer pretextos.
Resultado: Encheram a Ilha das Cobras - que fica no Rio de Janeiro - de revoltosos e bombardearam tudo, que nem quando você coloca veneno pra inseto.
Os que não foram fuzilados tiveram tratamento ridículo e desumano na prisão de Ilha Grande - também no Rio de Janeiro - e outros foram levados para trabalhar na Amazônia.
E, com isso, concluímos: Puto exageiro e falta de sacanagem com pessoas que só queriam - e poderiam- viver melhor do que nas condições que estavam.
Para o presidente: Se você quer resolver os problemas do seu país complicado, meu caro Hermes, seja um bom presidente, e não resolva tudo matando todo mundo.
É isso''.

Espero que a professora não tenha um aneurisma se pedir pra ler a minha resposta enquanto eu estiver lendo na aula dela.
Pelo menos eu sei o conteúdo.
Caramba, essa vai ser a minha desculpa por estar lendo.
Mas eu sei, então não vai ser tãão ruim assim e pans.


Né?

E com isso eu concluo: tem queijo nessa salada ._.

Enfim, eu descobri da pior forma que se eu molhar o meu dedo, dói.
Foi uma desgraça tomar banho.
Eu to com sono de novo.
Ah, que maravilha, a adolescência! Você fica estressado, com sono, revoltado e com espinhas a maior parte do tempo durante sete belos anos! Que lindo.

Enfim, sabe o que eu queria? Conversar com Napoleão Bonaparte.
Eu usaria o meu Francês - que eu não tenho - e descobriria como ele quase conseguiu dominar o mundo e não fez isso porque era tapado e porque a Inglaterra era fodíssima.
Mano, eu gostaria mesmo de conversar com ele.
Não só com ele e pans mas... Bem, eu gostaria de conversar com várias pessoas.

Enfim, hoje eu vi a minha conta no We Heart It mas não hearteei nenhuma foto.
Vou fazer isso agora.
Vejam depois.

Beijo nas artérias carótidas.

Danie.

ps: que post imbecil .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário