por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

segunda-feira, 10 de maio de 2010

même que d'habitude

Calvin e Haroldo, ''Deu 'tilt' no progresso científico'', página 23:

''- Pai, porque as fotografias antigas eram sempre em preto-e-branco? Eles não tinham filme colorido naquela época?
- Claro que tinham. Na verdade, aquelas fotografias antigas são coloridas. É que o mundo era preto-e-branco naquela época.
- Sério?
- É. O mundo só passou a ser colorido a partir da década de 1930, e ainda ficou um colorido bem riunzinho por um tempo.
- Isso é muito estranho.
- Bem, a verdade é mais estranha que a ficção.
- Mas então por que os quadros antigos eram coloridos?! Se o mundo era preto-e-branco, os artistas não deveriam pintar o mundo assim também?
- Não exatamente. Muitos grandes artistas eram insanos.
- Mas... Mas como eles podem ter pintado com cores? As tintas não deveriam ter tons de cinza então?
- Claro, mas ficaram coloridas quando todo o resto também ficou, na década de 1930.
- Então por que as fotos antigas em preto-e-branco não passaram a ser coloridas também?
- Porque elas eram fotos em preto-e-branco coloridas, lembra?

Próximo quadrinho, Calvin e Haroldo na árvore:

- O mundo é um lugar complicado, Haroldo.
- Sempre que fico com essa impressão, eu tiro uma soneca numa árvore até a hora do jantar''.

-//-

E agora a Carol deve estar concluindo a idéia de que eu sou o Haroldo rs

Enfim, eu tinha que postar isso mesmo que esteja frio pra cac*te eu esteja com os meus dedos emperrados por causa do congelamento.
Acho que eles nunca ficaram tão gelados. É, eu me sinto um cadáver de tão gelada e tão branca, de verdade.

Enfim, o Paramore vai tocar junto com o Green Day na França, não é perfeito?
Paramore + Green Day + França - Daniela ._.

Pois é.
Ah, ''pois é'' me lembra a música do Chico...

Então, desfarçar minha dor eu não consigo
Dizer que nós somos bons amigos,
É muita mentira para mim.

Enfim, eu tava lendo a letra dessa música hoje com a Carol... Porque onde tem Chico tem Carol, e você sabe bem como é...

AH, Mãe, eu to congelaaaando >.<

Enfim, eu queria mudar de assunto, para deixar uma pequena observação em relevância:
Quando você pensa no czarismo da Rússia antes da revolução, você pensa que o Czar era um fdp que matava todo mundo que se rebelasse contra a ditadura dele, certo? Certo.
Mas você pensa, quando se trata dos supostos ''mocinhos'', que Lênin e Trotsky fizeram a mesma coisa durante a guerra civil?
Alguém se lembra que eles aniquilaram o exército branco que nem quando você passa inseticida pra formiga?
pqp, ninguém pensa.
Eu fico puta com isso.

É que nem pensar que o Hitler foi um carrasco porque ele matou seis milhões de judeus - não que ele não tenha sido - e não lembrar que Stalin matou QUARENTA milhões de pessoas que, muitas vezes, não estavam nem contra ele.

Ok, parei de me rebelar, eu juro.
Até porque tá muito frio e eu acho que isso é muito assunto e discussão pra quem não sabe se está sentindo os dedos da mão nesse momento .–.

PQP, deve estar uns quinze graus lá fora e eu estou com o cabelo molhado e recém-lavado face//

Enfim, hoje eu deveria ter tirado um cochilo de dez minutos e depois ter pendurado a roupa da máquina. Também deveria ter tomado o remédio e ter estudado e feito tarefa, mas eu transformei os dez minutos na tarde inteira e fui acordar as seis horas.
._.

Aah, eu fiz de novo. Estou lendo três livros ao mesmo tempo o.o
Comecei a ler Jack, o Estripador e Calvin e Haroldo agora, pqp.
Quando eu faço isso, geralmente fico meio perdida, mas tudo bem...

A verdade é que eu tenho que ler mil livros e mais os do colégio.
E o pior é que, depois de tudo isso, eu ainda quero ler Ilíada - eu só li a adaptação - e a Odisséia.

Se eu não me engano eu disse pra Viih que o Ulisses fica com a Penélope no final ._.
Vou tirara a minha dúvida sobre isso com o meu pai depois, e depois eu conto pra vocês. E meio que não vai ser um spoiler já que eu não acho que muitas pessoas vão querer ler a Odisséia.
É que nem querer ler a Bíblia, a diferença é que é mais legal, bem elaborada e inteligente ._.

Há.
Oi :D
Parei

Enfim, tenho uma coisa a dizer: BOP. BOP. BOP. yeah rs
Quem não entendeu clicaqui :D
- ou não o.o

AH, TÁ FRIO.

Bem, eu vou terminar esse post ridículo e ir pra debaixo das cobertas da minha cama.

Beijo na pleura,

Danie.

ps: Mario, o Logan torce para os Lakers ._.
pps: acabei de falar com o meu pai e ele disse que, realmente, Ulisses fica com Penélope no final.

3 comentários:

  1. oi danie, eu realmente pensei em voce quando eu li o treco do Haroldo e.. que lindo *-* voce colocou ''pois é''. e quanto ao video, puta videozinho gay. to morrendo de frio.

    ResponderExcluir
  2. Mano, uma coisa pro Logan...

    Lakers sucks

    Mets for the win o/

    ResponderExcluir