por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 9 de maio de 2010

nunca imagine


... que não ser diferente daquilo que pode parecer aos outros que você fosse ou pudesse ter sido não seja diferente daquilo que tendo sido poderia ter parecido a eles ser diferente.'' - Duquesa - Alice no País das Maravilhas

Entendeu? Eu to quase lá rs

Pois bem, me sinto meio desligada do Paramore aqui, de modo que o Mario acha esses vídeos legais e eu só fico sabendo da existência dos mesmos pelo blog dele, mas eu não ligo - talvez ligue, mas isso não é relevante.
Não no post.

De qualquer forma, eu me peguei pensando no quanto eu gostaria de estar no lugar de várias pessoas das quais eu sei - obviamente - da existência. Mas pensei que isso é inevitável quando se gosta e é fã de uma pessoa, como eu sou da Hayley - sendo poser ou não, podem me apedrejar -, não tem como você não se sentir nervosa por querer estar no meio de pessoas pela qual a pessoa convive.
Isso é meio constatação do óbvio, mas eu juro que não ligo.

Por isso, mesmo que não haja nem um respingo de espírito de fã ou de amor no seu coraçãozinho, veja esse vídeo de morra depois de um minuto e meio.

Enfim, eu estou aqui, postando no dia das mães e.. PUTA QUE PARIU, EU ESQUECI DE DAR PARABÉNS PRA MINHA MÃE, CARALHO O:
tudo bem, *respira*, eu termino o post e ligo pra ela u.u
VIU, como eu sou uma blogueira responsável? -NNN

Enfim, eu presenteei todas as mães e o que eu ganhei foi uma cólica do caramba hoje ._.
O dia todo eu fiquei com o meu útero me dando trabalho e doendo toda hora.
Poxa vida, não?

E ninguém comentou no meu último post, o que me deixou chateada, poxa.
Todos sabem que eu não gosto da sensação de estar falando com o nada. Então, poxa, comentem, pelo bem da Danie u.u *chantagememocionalaquie-n*

Enfim, eu vou ligar para a minha mamãe e dizer que eu amo muito ela.
Aproveitem e façam o mesmo bando de inútil que perde tempo na internet e -NNNN
BIMK'S

Love u

Sua Daniela

2 comentários:

  1. ahh obrigada pela parte que em toca, mas só pra amenizar o tediante dia das mães que tive me responda: vc foi ver Alice? não combinamos de ver aqui qdo vc chegasse? ahhh... legal... bju tbm te amu.. hummm

    ResponderExcluir
  2. bom, o que eu citei no post era do livro, tanto que a duquesa não tá no filme.
    mas eu vi, sim. eu queria ver com você, mas o meu pai e a tia marga combinaram de ir e ai eu fui
    ._.
    mas eu vou de novo com você, se quiser...

    ResponderExcluir