por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quinta-feira, 6 de maio de 2010

put me out of my misery

put me out of my, put me out of my fucking misery...

Pois é, a Hayley mudou o cabelo de novo, e, como vocês podem ver na foto ao lado, está mais vermelho.
tão linda *-*

Eu queria uma que o Jeremy estava com uma cara de ''L'óreal paris: porque você vale muito'' e o Taylor tava com uma cara de ''emoticon do cara de preto'' rs, mas eu não achei ela .-.

Pois bem, o bacana de você passar algumas horas no site oficial do Paramore, é que você ri um bocado com coisas do tipo:

Interesses do Taylor: Jesus, Family, Friends, Music, Bike Rides, Bon Fires, BBQ's, Front Porches, Roofs, Tea and Coffee, Garden Gnomes, Fall, Cereal, Muffins, Real Tree Camo, Febreze, The color combination blue and green, EATING CEREAL WITH ZAC

Eu ri quando li isso, eu amo o Taylor 8)
Ok, no perfil dele não tava em maiúsculas, mas era pra vocês repararem no ''eating cereal with Zac''

Agora, jãum, repari nissu:

Interesses do Zac:I love my family, Tennessee, my friends, playing and recording music, Bowling, EATING CEREAL WITH TAYLOR, Starbucks, movies, bikes, truck stops and truck stop tee-shirts

Tipo: COMASSIM, cara? rs
Eu realmente gostaria de saber o que os rapazes fazem quando se juntam pra comer cereal e -NNN

parei ._.

E eu também estava no site do Paramore no Brasil, e tem umas fotos bacanais de shows lá... tem umas fotos gigantes, GIGANTES o.o
Elas ocupam a tela toda do computador e com elas eu pude ver:
O suor da Hayley
As pintas da Hayley
Os pêlos da Hayley
Os detalhes da maquiagem da Hayely
A calcinha da Hayley - não vou dizer a cor nem como era u.u
A costura da calça da Hayley
O brinco da Hayley
etc.
Tenso, não?
Na verdade é bem legals... menos a parte da calcinha dela, o que eu acho umaputafaltadesacanagem - olhar o vídeo quem não entendeu o ''putafaltadesacanagem'' u.u

Então, eu to na casa da Lê porque o fdp do antigo morador lá de casa não pagou a conta de luz que tava atrasada ¬¬
PQP, não?

Enfim, eu andei pensando e decidi que em todo post eu vou começar com alguma frase, ou letra de música, ou trecho de livro, ou com frases tensas que eu escuto de pessoas por aí... enfim.

CARA, sabe o que eu não aguento? O Manuel Carlos ._.
Ele sempre vandaliza alguma música boa e tem diálogos do tipo:

- oi, fulana, como você tá?
- to bem e você e o seu pai? ele já tá viajando?
- ah, sim, ele está super feliz.
- que bom, poxa. pra onde é que ele foi?
- pra europa.
- geente, eu amo a europa!
- eu também!
- legal, te vejo depois
- beijo.

E aí; a cena acaba LOL

Droga, minha inspiração para escrever um post é igual a zero nesse momento...

Mas eu vou tentar.

GENTE, a Dilma aqui agora na TV o.o
Ela me dá medo, sabe?
Ela tem cara de má e parece que vai saltar da tv que nem a Samara e te engolir com os olhos.
o.o

Ok, mudando de assunto, eu hoje preenchi uma folha inteira de fichário depois da prova. Tudo porque eu não levei O Grande Mentecapto, do Fernando Sabino *-*, que é o livro que eu to lendo.
Falando nisso, eu sempre concretizo a minha percepção de que o Fernando era um gênio. Mas ele era um gênio mesmo.

Ah, tá, a folha rs
Enfim, eu comecei a desenhar o número 45 beeem grandão, que era o número de minutos para a aula acabar e eu almoçar, depois eu desenhei a Hayley em cima cantando - que ficou que nem a minha cara, mas tudo bem - depois eu escrevi letras de músicas 8) MUITAS letras de músicas *-*
Até preencher, . isuahuihaushauishauhsauhs
E ficou bacana, eu achei.

Ah, quase me esqueci!
QUASE ME ESQUECI DE FALAR DO JOGO DE ONTEM :O

Eu quase morri no primeiro tempo. Juro que achei que o Ronaldo ia deitar e rolar (adoro trocadilhos imbecis) com a cara do Flamengo, mas, para a minha surpresa, o segundo tempo foi super bacaninha *-*
E, meus amigos que me perdoem, se tem uma coisa que eu gosto mais do que ver o Flamengo ganhar, é ver corinthiano chorar rs
E isso me faz lembrar a piada contada pelo meu bom amigo Mario, que diz bem assim:

O que um corinthiano faz quando o seu time ganha a libertadores? Desliga o ps2 e vai dormir :D

EU ri, tá? u.u

Gente, tá tocando Gostava Tanto de Você aqui....
Ah, eu amo essa música, principalmente por ter sido escrita para a filha dele que morreu...

Pensei até em me mudar, para um lugar qualquer que não exista o pensamento em você. E eu, parapapapá... gostava tanto de você...

Que lindo *-*
Ignorem o ''parapapapá'' - ou não o.o

Então, , agora que o Logan virou modinha tem um monte de videos dele legendados no you tube, então agora eu posso entender rs
Tem que ter pelo menos um lado bom ¬¬

E eu cheguei a conclusão que eu quero MUITO ver dois filmes: My One And Only - com o Logan LOL, e O Apanhador no Campo de Centeio *-*
O segundo provavelmente eu não vá achar em lugar NENHUM nessa cidade, então, se VOCÊ - coloquei em maiúsculas pro Matheus se lembrar do ''i want YOU, to de USARMY'' rs - quiser comprar na internet e dar para a Dani aqui, eu vou achar ótimo, tá? Fora de brincadeira rs

Enfim, eu termino o post gigantesco com uma foto do meu Divo lindo e peço desculpa por não ter postando antes.



Love u,

Sua Daniela Bitencourt Bueno



Nenhum comentário:

Postar um comentário