por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 19 de maio de 2010

o dean

collins tá com um cabelo muuito tenso. quem quiser ver para crer pode clicar aqui u.u

E a música de hoje é Pretty Visitors, que é ótima, por acaso. Por isso que é a música de hoje.

E o @lermario postou essa foto ._.

morri -n

Se você tem tanta preguiça quanto eu tenho - por isso eu não postei a foto e sim coloquei o link ali - de abrir links, está agora sendo informado que alguém postou o seguinte comentário abaixo da foto:

soooooo HOT!

Pois é. Agora fiquem imaginando os olhinhos azuis do Logan brilhando, ele sorrindo discretamente com as mãos nos bolsos da calça jeans, camisa bege - BEGE, matheus - e o cabelo jogadinho.
*o*

Agora acabou Pretty Visitors e eu estou ouvindo When The Sun Goes Down... - não sei se esse é realmente o clipe porque eu não vi esse vídeo, eu ouvi a música enquanto fuçava em outra janela.
A única coisa que eu sei da letra dessa música é a parte que ele fala ''when the sun goes down''. Fora de brincadeira, eu não sei nada da letra. Mas eu amo ela mesmo assim (:

E hoje eu tinha certeza que eu não iria sentir vontade nenhuma de postar, mas eu queria escrever os fatos do momento *-*
Viens avec moi:

- Primeiramente: EU QUERO O MEU COMPUTADOR.
- Eu quero que o DVD conecte na TV, porque ele não está mais fazendo isso.
- Eu descobri que eu odeio Química com todas as células do meu corpo.
- Estou conseguindo ler o livro de inglês sozinha LOL
- Descobri hoje que se a Carol e o Matheus se casarem com outras pessoas no futuro eu e o Mario vamos nos casar e ter um filho /m/
- Eu esqueci os exercícios de guitarra e agora o professor vai me matar e eu vou ter que estudar tudo de novo na aula e morrer de sono que nem na última vez ._.
- Eu ganhei uma meia vermelha suuuuuper legal.
- Eu ganhei uma caneca linda com fotos de mim com a minha mãe, o meu irmão o meu pai e fotos do Calvin.
- Falando nisso eu terminei de ler o meu último livro da coleção do Calvin e Haroldo.
- Se alguém quiser me dar o próximo eu vou achar amazing.
- Hoje tem seção na Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso e, por isso, eu vou mofar aqui sem o papai.
- EU TENHO OS QUATRO CDs DO PARAMORE *-----* lindo lindo lindo!
- Hoje eu inventei com a Carol uma entrevista com o Chico Buarque do dia 31 de dezembro de 2029 (acredite, esse foi a m*rda do meu trabalho de redação e pans).
- Eu hearteei umas fotos bacaninhas - as de zumbis são pro Mario pegar depois -, portanto cliquem no link da minha conta do We Heart It e se divirtam, - ou não.
- O segundo CD do Arctic Monkeys é beem tenso - MAIS DO QUE O CABELO DO DEAN fikdik
- Meu celular tem Alzheimer ._.
- Eu pintei o meu guarda roupas inteiro com o canetão de quadro branco (:
- Eu estou com frio.
- Eu acharia ÓTIMO que vocês comentassem aqui D':
- To ouvindo 'when the sun goes down' até agora ._.
- That's all *efeitomirandapriestlye-n*

Quem não entendeu o ''That's All'' tem que ver O Diabo Veste Prada u.u

Enfim, perdi a vontade de postar.
Qualquer coisa me liguem.

TENSO, de onde eu tirei o ''qualquer coisa me liguem''? WTF?
Acho que o frio emperrou o meu cérebro ._.

Beijo nas células eucarióticas porque de biologia eu gosto, só quero que a apostila de química vire u.u

Daniela Bitencourt Bueno Makrakis Curvo de Gabaldo

ps: esse não é o meu nome de verdade. rs
pps: eu escrevi o ps porque já me perguntaram, com os olhos arregalados, se era /m/
ppps: o Josh está na segunda foto do ''hot'' no We Heart It *-*





6 comentários:

  1. Hhsuasuasuahsuahsuashuashua, eu adoro seu blog. HSUAHSUAHSUAHSUA.

    Enfim, eu preciso ver a caneca que você ganhou!

    Beijão, te amo.

    ResponderExcluir
  2. tá eu comentei. agora faz o favor de carregar este teu corpo pro meu blog e deixar comentário tambem. ¬¬ alias, dá uma olhada no post ''depois os dois deram-se os braços'' TÁ LÁ TODO O MEU AMOR POR VOCE. e ah, eu ja sou casada. muito bem casada e com o amor da minha vida //por mais que esse meu amor as vezes me deixe puta da vida// e queira ele aceitar isso ou não, eu não me casaria com outro homem. má, caso voce esteja lendo isso, eu te amo viu? aah e eu nao to achando o tal do 'angel for men'
    eu acho que pra um comentário isso tá meio longo, mas, eu tambem postei sobre a entrevista com o chico. rsq é isso naaaanie.

    ResponderExcluir
  3. Vc não começou esse post com uma música ou parte de algum livro.

    ResponderExcluir
  4. eu reparei nisso também ._.
    mas eu tinha que enfatizar que o cabelo do dean tava ridículo rs

    ResponderExcluir