por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 22 de maio de 2010

and don't look this bitch in the eyes

SIM, isso foi o que o Perseu disse antes de entrar na ''casa'' da Medusa em Fúria da Titãs.
Eu tinha visto só a versão de 1981 - eu pensei que fosse mais antigo -, daquelas que você podia ver a mão dos carinhas segurando os bonecos *exagero aqui* e pans...
Então hoje eu vi o novo, o de 2010 com a Viih, o Mario, a Michelle e a Giovanna no cinema e... p*ta filme do c*ralho.
Bem, eu gostei.

E, no meio do filme, a gente vê um menino preto - mano, ele tava marrom -, de olhos azuis e pans.
Viih dá um pulo na poltrona do cinema:
- OMFG, ESSE É O NICHOLAS HOULT?
Danie: - MANO, EU ACHO QUE É.
- ELE TÁ PREETO.
- SIM, como conseguiram deixar um menino tão branquelo assim?

Pois é. Depois de hoje eu vi que a Viih hearteou um monte de fotos dele, e eu ri com isso.
Mas, mano, é nessas horas que você vê o quanto uma pessoa tem o dom da beleza.
Mesmo ele sendo branco e no fime estar preto, mesmo o cabelo dele no filme estando grande e bem tenso - não mais tenso do que o do Dean -, mesmo ele estando sujo de terra, e mesmo gritando que nem um bobão pra Medusa: WHERE ARE YOOU??' de olhos fechados, ele ainda tava suuuper sedução u.u

Enfim, olhe para essa foto, e imagine esse menino preto:

Não dá pra imaginar, ele é muito branquelo, eu sei, mas ele estava preto, eu juro.

Enfim, eu tava lendo uma entrevista da Hayley no twitter, e eu achei algumas coisas interessantes:

Fã: Como foi o seu primeiro beijo?
Resposta da Hayley: Foi numa pista de patinação. Ele disse que eu não sabia fazer direito e me beijou de novo.

Fã: Quando vocês vão fazer outro DVD?
Resposta da Hayley: Estamos querendo fazer um esse ano, mas ainda não tem nada confirmado.

Fã: Você sente falta da sua vida antes do Paramore?
MELHOR resposta da Hayley: Eu não tinha vida antes do Paramore.

Foda.

Então, eu achei isso no WeHeartIt também:

Completa e indiscutivelmente foda u.u

Enfim, eu quero ficar acordada até tarde hoje. Porque hoje foi um dia legal.
E bem, amanhã é domingo. E eu odeio domingos. E quanto mais eu ficar na minha cama domingo, melhor.
Então eu acho que o meu estoque de abóboras acabou.

Beijo no ventrículo esquerdo - esse foi ideia do meu pai.

Sua Danie.

2 comentários:

  1. MAS ELE TAVA PRETO MANO. D:
    tipo, ele tava ~preto~, e ainda assim tava ~gostoso~. pegava sim ok. UAHDUHUADASUI <3

    ResponderExcluir