por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 19 de maio de 2010

i fall in love


to easily
I fall in love too fast
I fall in love too terribly hard
For love to ever last

- Chet Baker

Eu disse que eu amo o Chet?
Ele era lindo, tocava pra c*ralho e cantava muitíssimo bem.

São quase meia noite e eu estou com sono.
Também tenho aula amanhã e estou postando ao som do solo de trompete do Chet.
Acabei de tomar a primeira tentativa de sopa minha e do meu pai.
Eu acho que ficou bom (:

Então agora começou a tocar ''I've Never Been In Love Before'', que linda.
Eu poderia ouvir o Chet até amanhã, juro.

E, como o meu blog serve para que eu deposite o meu conhecimento inútil em algum lugar, já que as pessoas não se interessam pelo que eu falo, aí vai uma coisa interessante:

Quando o Chet era criança quebrou o dente da frente brincando na rua e este mesmo teve que ser arrancado. Sem modos para substituir o dente naquela época, ele ficou sem mesmo.
Mas o problema não era só sua aparência; ele não conseguia tocar notas altas no trompete devido a isso.
O pai dele o matou, claro.
Desde então, meio problemático, ele passou a dizer que quem tocava notas muito altas no trompete era exibicionista e metido.

Chet morreu bem novo por causa das dorgas ._.

Que mais de coisas inúteis eu posso escrever aqui?

Ah, sim, estou indo dormir.

Um na córnea, então

dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário