por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 21 de maio de 2010

It's not fair,

and it's really no ok.

''A Igreja ignorava o East End religiosamente'' - Jack, o Estripador, página 24

Eu ri disso, é sério. A prova tinha acabado e eu comecei a ler, ai eu fiquei rindo que nem uma palhaça do trocadilho.
Isso já faz alguns dias, então eu agora já li bem mais que isso, e, sabe, eu estou gostando muito do livro, que é meio jornalístico.
E, eu não sei se vocês sabem, mas eu vou contar a vocês: Jack era um gênio do crime.
Não é a toa que nunca pegaram ele e até hoje não sabem quem o cara era. Mas não é a toa mesmo.

O caso que eu mais gosto foi quando, por quase ter sido pego e não tendo acabado de estripar a pequena Liz Stride, ele ficou puto e arrebentou com a coitada da Kate Eddowes.
Enfim, a história é a seguinte: um guarda passou pelo beco na praça Mitre, em Londres, as 1:30 da manhã e não viu viva alma ali.
Quando ele voltou as - não sei onde fica a crase no mac book, me desculpem -, 1:45 viu uma mulher caída no chão, com o intestino em volta do pescoço, a ponta do nariz na bochecha, os olhos machucados por facadas e a garganta cortada.
Ah, o quadril dela tava bem aberto também...
Ou seja: o cara tapeou quatro guardas, levou a mulher pra lá, cortou a garganta dela, fez o serviço, levou um rim e o útero dela e simplesmente fez tudo isso completamente em silêncio e ninguém o viu nem chegar e nem sair de lá.

Pra vocês terem uma noção, um morador perto de lá disse, num depoimento para a polícia investigativa inútil : ''Eu costumo ouvir até quando os guardas conversam entre si. Até brinquei uma vez que queria que o assassino viesse até a praça Mitre para ele ver o que é bom. Pois bem, ele veio. E eu sequer o ouvi.''

Puta cara genial, mas não vão seguir o exemplo e sair por aí estripando prostitutas e pessoas de vida miserável, ok? o.o

Então, eu to com uma puta raiva do Mac Book e... OMG, OMG, OMFG!
A capa da Folha de hoje diz: Ciência cria primeira célula sintética.
GEEEEMT.
Que avanço do caraaaalho!
Quero só ver o Papa deitar e rolar com isso. HAHA, To até vendo: ''quem tem o poder de criar coisas vivas é deus e...'', ah, pra puta que pariu, mano, to até vendo a merda começar.
hasuihaiushauishaiuhsauhsaiuhsauh

Enfim, meu pai disse que quem deita e rola é o Ronaldo ._.
Adoro piada de pai --'
E, falando de futebol, não venham comentar o que aconteceu com o Flamengo porque eu não quero saber que vocês sabem u.u

Ah, to ouvindo Lily Allen - Not Fair, para quem quer saber. É uma boa música e é a de hoje. A letra é completamente TENSA, mas tudo bem se você não souber inglês e não ver a tradução uahuihasuahsuhaiuhsuahsuiahsiuahs
Ah, que voz linda a Lily tem (:



eei, mais uma montagem bacana do WeHeartIt:


Ah, começou a tocar Numb aqui... all i want to do is be more like me and be less like you...

Enfim, como vocês estão? Comentem me informando. Algumas pessoas leem o meu blog e eu não sei quando elas fazem isso, porque elas não comentam. Então façam isso quando puderem - ou não ._.


E o Chester continua a gritar aqui...
Ah, não, ele parou e agora começa Wonderwall do Oasis, que me lembra o meu pai, que adora essa música, apesar de não saber a letra muito bem.
i don't believe that anybody feels the way i do about you now...

E eu estou há uma porra de século esperando o filho da menina que vende carinho do Matheus chegar com a droga da minha prova de história mas ele simplesmente A PERDEU D:
xingar muito no twitter hoje e.. -NN

i said ' maybe you're gonna be the one that saves me.... and after all, you're my wonderwall...

É bacana cantar pelo blog, experimente u.u

Então agora eu vou embora enquanto escuto 'Oh, Star'.

And now i let my dreams consume me...

2 comentários:

  1. querida danie, eu vou muito bem. obrigada.
    posto seu comentário, sugiro que comece a comentar no meu também, oras.
    aqui quem vos escreve é carolina,
    grande abraço.

    ResponderExcluir