por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quinta-feira, 13 de maio de 2010

e é tão bom o fato

... de você se sentir como se não pudesse se aborrecer.

Pois é. Eu estou tão feliz... primeiro porque AS PROVAS TERMINARAM HOJE *--*, segundo porque eu vou para São Paulo hoje também e... e por mais um motivo, mas eu não me lembro dele ._.
Ah, o Matheus tá aqui... ele acabou de chegar.

Enfim, eu bati fortemente o meu cotovelo ontem, enquanto eu tirava as roupas do varal - o Matheus presenciou a cena - e tava muuito frio, e agora o meu cotovelo tá doendo.
Ainda. Pois é.
Eu não posso nem apoiar ele na mesa porque tem um hematoma roxo lá.

Enfim, eu tenho que me arrumar daqui a pouco, então esse post tem que ser rápido...
A Carol e, possivelmente o Matheus vão me levar no aeroporto com o meu pai.
E eu devo um guarda-chuva colorido pra Carol e uma camiseta do Green Day pro Mario e... eu me sinto o Papai Noel rs *-*

AAH, eu aprendi um xingamento hoje, lendo Calvin e Haroldo com o Mario na aula de redação:

Sua Mutação Catastrófica de Cromossomos.

Sim, esse é o xingamento *-*
Vou passar a xingar assim, sério rs
Bem, vai combinar com o ''seu ser unicelular sem cérebro'', mesmo que seres unicelulares não tenham cérebro e pans...

Bem, eu vou indo... tomar banho pra ver se dá pra eu fazer a droga do omelete para o Matheus.

Love,

Sua Danie

4 comentários:

  1. Danie, desculpa não poder te levar pro aeroporto, ok?

    Te amo mto titia nani (:

    ResponderExcluir
  2. Aha. eu fui. e escutei o tio xisto reclamar de ''Rain'' na volta. q
    espero que tenha chegado bem danie.
    te amo muito, princesa. q (princesa é o apelido do matheus, but ok)

    ResponderExcluir
  3. tudo bem, sobrinho (:
    meu pai reclamou de Rain? Por que? D:

    ResponderExcluir
  4. xisto diz: ''ah, não aguento essa música, esses gritinhos, não dá.''
    vai entender.

    ResponderExcluir