por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 23 de maio de 2010

I never was too good with goodbyes

You made it easy when your glee presided
With all the evil that you've provided
You still put the "good" in "goodbye"
in goodbye, in goodbye...

Stay away, stay, stay, stay away from me

Stay Away - Paramore.

To ouvindo pela segunda vez consecutiva.

Enfim, eu decidi que eu vou começar a ler Fernando Pessoa. Assim que eu terminar de ler Jack, o Estripador. Tudo a ver. Mas tudo bem.

E escutem Stay Away, é o meu conselho de hoje. É bom que todo mundo escute Stay Away uma vez na vida, preste atenção na letra, para quando estiver com raiva de alguém.

Bem, pela minha lista, agora está tocando Somebody Told Me do The Killers, depois vem This is the new shit, do Marilyn Manson e depois vem Stop Crying Your Heart Out, do Oasis.

Eu fico impressionada, sabe?
Algumas pessoas são tão bonitas e bacanas e tão... imbecis. É meio que o caso do Brandom, do The Killers, ele é um babaca, mas falemos disso depois.

Enfim, hoje é domingo, e domingos não deveriam existir.
Mas tudo bem, hoje eu vou ver Fúria de Titãs de novo, dessa vez com o meu pai.

E, GENTE, isso e isso foram feitos pra mim.
To rindo a lot.
Também ri da entrevista com o tiozinho grandão que participou do clipe de Crushcrushcrush - não sei se vocês lembram dele -, dizendo o quanto foi bacana comer um frango com as mãos misturado com uns fios que representavam o cabelo da Hayley - e isso nem foi pro clipe no final de contas.
Mas foi lindo de ver ele comendo uma coisa que era pra parecer a carne da Hayley, to chorando aqui ._.

Então, eu tava pensando sobre o que o Pc Siqueira falou. Ele falou que barata é a prova de que Deus não existe.
Porque barata, pqp, barata não serve pra nada. Só pra atrapalhar. Barata, piolho, essas merdas.
PRA QUE isso serve? Nem pra causar um equilíbrio ambiental servem. Os sapos são úteis, sabe?
Os sapos impedem a acumulo de moscas na natureza, e isso é bacana.
Espera, deixa eu mudar o meu ponto de vista: os seres humanos são a prova de que Deus não existe ._.

E eu terminei de ler a droga de O Diabo Veste Prada em inglês - sozinha, chupa essa -, e agora eu quero ver o filme D:
Eu vi o filme três vezes.
Céus, por que a Meryl Streep é tãão genial? ._.

Enfim, eu vou indo, porque... porque eu quero.

Beijo na cóclea

Dani :)

ps: desculpe o mau-humor, é que hoje é domingo.
pps: Mario, se você estiver lendo isso, ocorreu na minha cabeça agora que você precisa ver o clipe de Pressure, então clique aqui. Você vai ver, eu vou te transformar em um paramoreano u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário