por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 14 de maio de 2010

minha mãe


vendo a show do Arctic Monkeys na MTV:

- Meu Deus do Céu, manda esse muleque cortar o cabelo dele, que coisa mais estranha. Daniela, muda, põe na Globo que eu quero ver a novela.

Então, ela estava se referindo ao Alex, e, quando eu disse que me casaria facilmente com ele se ele quisesse, ela me disse para eu mandar ele cortar o cabelo antes. Ah, e disse que ele era feio ._.
Bem, eu não acho u.u


AH, eu ganhei Coraline *-*
E uma caneca liiiinda com fotos rs

E hoje eu fiz sopa de letrinhas... do Ben 10 ¬¬
Mas tava gostoso pra caramba. E eu juro que não sabia que eu cosinhava tão bem 8)
Pelo menos o Matheus gosta do meu omelete rs

Enfim, a sopa era do meu irmão, mas tá valendo rs
Ah, e hoje eu tava vendo o 15 minutos MTV, e sabe quem eram os convidados?
Restart. pqp.

Mas, enfim, teve duas coisas que me chamaram a atenção:
1- O Rock da putafaltadesacanagem

Que era mais ou menos assim: PUTA FALTA DE SACANAGEM, elaconfundiutudoeadoraumaviagem, PUTA FALTA DE SACANAGEM... e por aí vai.
Enfim, eu ri, sabe?
2- Também teve quando alguém mandou um e-mail pedindo para eles - o adnet, o rafael e as meninas do Restart - imitarem um monte de bicha brigando.
Mas eu não ri nessa parte, porque eu não vi diferença nenhuma, mas enfim.

A Mia tá tentando me mandar o último capítulo da fic do Ted e depois eu vou ler o prólogo - ou epílogo, eu sempre confundo - da fic do Anselm.
Ah, eu estou triste por ter de me despedir do Anselm e do Hans, mas todos nós sabíamos que esse dia ia chegar T.T

E eu estou no we heart it *-*
Que saudade! Eu estava há um dia sem entrar na minha conta...

E, bem, amanhã eu tenho uma certa camiseta e um guarda-chuva colorido para comprar para certas pessoas aí ._.


Gente, as fotos da Hayley e do Jeremy são as melhores rs
E a deusa Marilyn, coomo ela era feia. E ela era foda, porque, na década de 1950, quando as mulheres tinham que ser recatadas e não podiam nem usar decotes, ela dizia ''Eu acho que o sexo é natural, e eu sou a favor da natureza'', e é por isso que eu acho que ela era foda. Sim, eu adimiros certas ladys, mesmo não sendo uma u.u

NAAAAAAAASA, que testo ridículo do Manuel Carlos, putaquepariu, mano.
Sim, a minha mãe está vendo o final da novela.

E eu acabei de ser informada que saiu um sorvete de Batom da Garoto, e, gemt, eu quero tomar esse negócio *emoticondocaradepreto*

Ela não aguentou a novela e colocou no ''Videos Incríveis'' do SBT, pqp.
Espera... Tem um cara segurando numa corda prestes a cair numa catarata... ah, e tem uns sete bombeiros tentando salvar ele.... Ah, todo esse trabalho pra ele ser salvo, e aí? Mais um ser humano inútil dando trabalho para outros. Deixa morrer e -NNN
Ah, voltaram para a novela /face

Então, eu vou ler agora as fics da Mia, pra aliviar os textos pooodres do Manuel Carlos rs

Beijo nas arteríolas,

Danie Bueno.

3 comentários:

  1. Naaani, só queria agradecer denovo pela camiseta ok?

    Diz pra tua mãe que novelinha da globo não presta :/

    ok?

    MANO, O ZUMBI TACOU FOGO NUM CARRO G_G

    ResponderExcluir
  2. voce mandou meu beijo pra tia candy? se não tiver mandado, a gente se conversa aqui, viu dona Danie? enfim. vai lá pra virada cultural. MINHA IRMÃ VAI E EU? vou porra. vou ficar com o cu aqui em cuiabá. espero que voce vá na virada, pra ser sincera. enfim. tô com saudade danie.

    ResponderExcluir
  3. caro sobrinho, não tem que agradecer porra nenhuma, te devo um presente bem legal 8)
    cara tata, eu acho que vou na virada. e sim, mandei o beijo de vocês pra ela, direitinho u.u

    ResponderExcluir