por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Voltei,


- HÁ!
*foto do jak limds em the shining* rs




Agora vocês podem rir da minha cara ou sentir pena de mim D:
Porque eu estou com ESSA - esse cara é mais mulher que eu/fato - joça na cabeça - e eu espero que você fique tbm :D
bimk's.

Então, se é que dá pra chamar isso de música, eu digo para vocês ._.
Na verdade, eu acho que não dá não...

Enfim, o que eu vou dizer sobre hoje?

A Carol, o Math e o Mario vieram aqui e eu e a Carol fizemos aquelas sopas prontas de feijão - que ficou boa, juro *-*

Então, eu devo dizer que Airplanes ficou FODA, e eu não tiro da cabeça também...
Pra quem não sabe, é uma música que a Hayley fez com um rapper que eu nunca ouvi falar - mas ele se chama B.o.B ._. - ajudou?
E, sabe, eu acho que a tudo o que a Hayley faz fica bom, porque ela é foda 8)

Quantas vezes eu ouvi Airplanes?
._.
bastante 8)

-//-
MANO, EU RI MUITO DESSA FOTO.
Eu sempre quis comer uma Flor de Lotus, poxa, deve dar mó barato e... -NN
E, CARA, eu gostaria MUITO de saber porque DIABOS eu não escrevo do lado da foto e sim EM CIMA DELA?
Mas que merda, héim, Blogger?
Tudo bem, terminado essa organização escrota de post (?), eu devo informar que, depois de se esbaldar de Flores de Lotus, tome cuidado, porque quando as pessoas olharem para você, elas poderão ver isso:
Bem, não necessariamente isso, porque ninguém é tão lindo, mas... CARAMBA, ESSE GURI TÁ BEM NAS DORGAS, HÉIM?

Enfim.

Vocês viram que eu coloquei fotos aqui?
Eu só consegui porque fiz o que eu não tava muito afim de fazer: salvar fotos no Mac.
Mas, poxa ._.

-//-

Então, eu estou aqui, sentada que nem um guri de sete anos no sofá da sala, enquanto o vento que vem da sacada aberta faz a minha perna ficar gelada - gente, faz um século que eu não sinto um vento gelado desses em Cuiabá, será que vai fazer daqueles frios de um dia? *o* - e agora acabou de terminar Airplanes pela MILÉSIMA vez *--*

E, cara, tem umas fotos tão bacaninhas da Hayley aqui... da época em que o cabelo dela era roxo 8) Gente, Hayley morena é tão májiko *o*

Mas, a que eu acho que ela tá mais linda, de verdade, MESMO, é nessa foto:

Não sei bem porque, mas eu sou apaixonada por essa foto, vai entender .-.

Maaaas, pra quem queria ver a Hayley de cabelo roxo - as fotos dela de cabelo roxo não são muito vistas - aí vai uma bem bacaninha 8D


Então, acho que é isso, minha gente 8)
Me despeço de vocês cantando a músdica linda que me tirou da cabeça a ridícula e absurda shut up and sleep with me, graças a deus ._. - contradiçãoaqi
posttosco --'


can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars?

Nenhum comentário:

Postar um comentário