por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 28 de maio de 2010

i've got a soul but i'm not a soldier

o título é de ''these things i've done'' do The Killers, música pela qual eu ando meio fascinada nesses últimos dois dias, é.

E eu estou postando apenas para contar o dia de hoje, que eu acho que vale a pena, e lembrar - ou informar - vocês que o aniversário do Inacentuado está chegando :)
É simplesmente no dia 13 de junho de 2010 que o Inacentuado completa o seu primeiro aninho de funcionamento e eu tinha me esquecido disso! Como eu pude? D:
Enfim, eu quero saber quem quer dar os parabéns ao Ina. Se você que está lendo agora me diga que quer dar os parabéns e me mande o texto fazendo isso, que eu coloco num ''Post de Aniversário'', e agradeço desde já pela paciência e atenção que algumas pessoas tem de sobra para ler isso aqui. O que, eu admito, não é pouca coisa.

Então, hoje o Mario veio aqui para me tentar ensinar alguma coisa de guitarra, já que o meu professor curte um exibicionismo e cantar músicas gospeis - esse é o plural de góspel? Então, português é difícil.
Enfim, ele veio aqui e eu descobri que o Mario também curte um exibicionismo, mas é mais legal quando não é ''jeeeeesus cristo, jeeeeesus cristo eu estou aqui'' ou ''apaixonado, apaixonado, apaixonado por você, senhor, estou''. .
E aí eu mostrei que eu não sabia tocar, ele riu da minha cara, me ensinou uns macetes, que, vou admitir, são bem úteis e inteligentes e pans, depois o Mario tocou sozinho mais um pouco e depois ele quis ver Acesso MTV.
E, olha, eu vou dizer: o Mario é chegado em um masoquismo do caramba. E eu vou dizer porque: ele sente prazer em ver quantas coisas ridículas existem no mundo.
Mas, se você parar pra pensar, quase todas as pessoas são assim.
Bem, eu sou menos que o Mario, porque mesmo que eu ria muuuuito vendo a série imbecil do Vida de Garoto, eu não consigo ficar muito tempo no Ñintendo sem sentir vontade de vomitar, e isso é um fato.

Então, o Acesso.
Eu vou relatar a cena num texto meio teatral e aí vai:

Cena: Danie e Mario sentados no sofá vendo uma banda com uma menina tosca e uns caras toscos, com um som tosco, letras toscas e uma platéia escrota no Acesso.

Danie (coçando o queixo): que banda é essa? Parece aquela Fake Number, da menina que tenta imitar a Hayley e até escreve Riot! no tênis...
Mario: Sei lá... DANIE, É Fake Number.
(os dois olham para o twitter na tela da TV, com o nome da banda)
Danie: OH, FUUUUCK! Eu achei que fosse uma banda norte-americana. PQP. Que lixo.
Mario: O.O

Pois é.
Sabe o que é incrível? Perceber que, quanto mais algumas pessoas tentem imitar o Paramore, e a Hayley, e pans, elas não conseguem. E seria legal que o Paramore influenciasse a criação de bandas boas, mas até hoje eu só vi lixos, e uma menina que parece um homem tentando cantar igual a Hayley. rs
Enfim, e depois a Titi falou ''Reilei'' ao invés de Hayley e eu quis pular da sacada, mas o Mario me impediu e pans ._.


Ah, olha só, não se esqueçam - quem quiser - de me mandar a paradinha dos parabéns, pra eu montar no dia treze.

Um grande beijo na sua córnea, porque, afinal, o Inacentuado também te ajuda com a tarefa de biologia - ounão.

Danie Bitencourt Bueno

ps: AH, mais uma coisinha: ''hey, everybody, my name is T, I live in the Tennessee'' 8)
quem não entendeu clica aqui ^^

2 comentários:

  1. Ei filha linda que eu amo, parabéns pelo Ina. Uma iniciativa literária? quase perfeita já que deixa escapar muito da sua melancolia, tpm e pans... rsss bricadeira! Afinal, é uma iniciativa excelente de uma garota inteligente e interessante cheia de opinião e talento! não é confete de mãe suspeita, vc sabe! amote e... fique longe da sacada tá? hehehehe

    ResponderExcluir
  2. hisuahsuiahsuiahsiuahsiusuh eu ri do lance da sacada 8)

    ResponderExcluir