por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

segunda-feira, 31 de maio de 2010

vai, minha tristeza

e diz pra ela que sem ela não pode ser.''

Olá ._.

Faz meio século que eu não vejo fotos do Logan - novas - então eu me contento em pegar as do Vinicius e do Chico no heart da Carol - por isso o título do post.

Algumas vezes desde o início do ano, eu já me peguei pensando no quanto eu era sortuda por não ficar muito doente. Pois bem, eu estou doente.
E passei doença pro Mario e agora estamos os dois reclamando um bocado.
Eu não gosto de estar doente, mas as vezes é necessário para que você falte o inglês e volte pra casa com a cabeça doendo, a garganta doendo, o ouvido doendo, tossindo toda hora e pans.
Eu falei para as pessoas hoje que o meu catarro estava cor de abacate, mas nenhuma gostou de ouvir. Eu ouvi coisas como ''Dani, tá fazendo de novo. Dani, tá mencionando a cor do seu catarro de novo, Dani'', e por aí vai.
Acho que as pessoas não entendem que quando você quer dar ênfase em uma coisa e poucas pessoas ligam quando você faz isso, você repete.
O pior é que isso também acontece quando elas ligam.
Puta, que bosta.

Enfim, eu estou doente.
Eu seei, que poderia estar bem melhor, e estará...
Mas isso não me impede que eu repita, é bonita, é bonita e é bonita - PAREI
Não resisti.
Que droga.

Então, acho que eu não tenho nada para falar a não ser que a internet tá uma bosta e daqui há pouco eu vou fazer - o forno vai fazer - um nuggets(?) bem grandão com recheio de palmito, porque é gostoso.
Olha, falando sério, eu acho que não tem nada que seja mais bacana que palmito. É muito bom , mano ._.

E, sim, eu sei: 98 por cento da sociedade não é igual a mim ._.

E hoje estão fazendo dezenove graus, e, como é de se esperar, a sensação térmica é de vinte e seis e algumas coisinhas.
E eu também estou rouca, por causa da tosse e pans.
Então chegamos a conclusão de que não está frio e eu estou com voz de travesti D:
O que não é legal.

Então eu vos deixo com a previsão do tempo e das minhas cordas vocais.

Beijo nos brônquios

Daniela.


2 comentários:

  1. Não há pazzz... Não há beleza, é só tristeeza e melancolia que não sai de mim, nããão sai....

    AMO ESSA MÚSICA.

    Mas não sei se escrevi certo u.u

    Adorei o posto como sempre, TE AMO.

    ResponderExcluir