por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

this is halloween

Come everybody make a sin (:

Eu adoro essa música.
É do Panic! e está em O Estranho Mundo de Jack, que eu pretendo ver antes de o meu clima de Halloween acabar - mesmo que o Halloween, esse sim, já tenha acabado.

O Instituto Cuzão da Língua Inglesa não comemora o Halloween por causa da carolice deles e eu não fui em nenhuma festa então.

Agora a novela começou e a Marcela ta dando um show aqui, mano. Ela só sofre ._.
Espero que essa droga toda dê em alguma coisa.
É, eu vejo essa novela. É super legalzinha (:

Enfim, eu ainda não liguei pro Matheus e daqui a pouco tenho que fazer isso porque se eu não o fizer eu vou ficar mau humorada. É. Eu fico mau humorada se não falar com ele todos os dias. Acho que é uma espécie de dependência de melhor amigo. Mesmo que a gente brigue a cada segundo.

Minha inspiração está nula agora, e quando isso acontece eu tento escrever coisas sobre a minha falta de inspiração e fazer com que isso me dê inspiração, mas parece que agora não está funcionando.

Mas eu vou tentar.
Ontem eu fui na tal da festinha da Mari na casa da Vitória e gritar: SURPRESA!
Mas no final das contas o povo começou a cantar parabéns do nada e não teve nada pra gritar.

No final das contas a festa começou mesmo às dez da noite quando eu, a Vitória, o Rubens, o Xavier e o Matheus começamos a conversar e só fomos terminar quando o meu pai chegou meia noite e meia.

Minhas unhas estão vermelho-sangue. Eu queria taaanto fazer uma maquiagem e vestir uma fantasia de Halloween, mas esse ano não funfou mesmo.

Então eu me vou, obrigada por ler, vácuo.

Beijo no cerebelo.

2 comentários:

  1. Ai DANII, te entendo )= Ano que vem a gente faz uma festinha particular e da uma festa de arromba -q HSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHA

    Te amo mais que demais s2

    ResponderExcluir