por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 28 de novembro de 2010

smile like you mean it

Hoje eu ouvi Hot Fuss - que é igual a um álbum do The Killers - por um bom tempo e percebi que eu ando gostando muito de The Killers e que eu poderia ouvir esse álbum pelo resto da noite.
Principalmente Mr. Brightside, Smile like you mean it, Change your mind e Andy, you're a star.

Eu gostaria de saber a história de cada música.
Eu gostaria de saber a história de cada música de cada banda que eu gosto.

And in a car with a girl, promise me that she's not your world.
Cause, Andy, you're a star, in nobody's eyes but mine.

Eu ando pensando muito no show do Paramore e na coisa toda que a minha vida vai acabar virando. Quero dizer, eu não sei o que vai acontecer, e quando as pessoas percebem isso acabam deixando nítido que eu não estou aprovada no conceito de atitudes certas que elas tem.
Detesto quando eu acabo percebendo que estou sendo julgada.
E eu acabo nunca advertindo quem faz isso. Preciso me lembrar de fazer.

And if the answer is No, can I change your mind?

Agora eu to ouvindo Maria Rita.

Foi se esconder atrás da cara de vilão, então
Não faz assim, rapaz, a gente não quer não.
, ele não é de nada, oiá, essa cara amarrada e só um jeito de viver na pior.

O Marcelo Camelo escreveu essa música. Marcelo Camelo me lembra a Carol.

Esses dias eu descobri uma banda legal chamada Sabonetes. Gostei muito deles. Acho que você deveria ouvir. Seja quem for que esteja lendo.
Enfim, o Bruno parou de me perguntar se trazer o Restart pra Cuiabá faria mais sucesso do que trazer o Cine ou a Cachorro Grande e eu acho que daqui a pouco eu vou tomar banho e me ajeitar para dormir, porque todos os meus amigos estão fazendo isso nesse momento.

Agora eu estou pensando no Victor e no negócio todo da Espanha, e no Matheus e na casa nova e no colégio novo, e em não saber se eu vou estar perto da Carol ou do Mario ano que vem, e de ter que ver as coisas mudarem demais em muito pouco tempo. De uma vez. Gostaria de estar dormindo agora. Será que eu consigo sonhar hoje?

Por que as coisas não podem continuar do jeito com o qual você de acostuma?

Caralho, merda.

Começou a tocar Hotel.
Essa música é um bocado linda. Vou ouvir muitas vezes seguidas (:

Ah, o tempo passa, eu penso demais
Pra dizer ao vento que me satisfaz
Que eu minto.
Ah, o tempo passa e eu penso demais
Tanto faz
Pode ser que eu tenha te deixado pra trás.
E eu sigo, e eu minto, e eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário