por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 9 de novembro de 2010

mas o que eu quero é lhe dizer

... que a coisa aqui tá preta.
Meu caro amigo - Chico Buarque

Eu já comentei que o cabelo da Hayley Nichole Williams está exageradamente cor de rosa?
Acho que não. Mas vocês deveriam ter visto na foto do clip de Playing God lá em baixo.
Agora podem ver nessa foto.

Ninguém gostou do cabelo dela. Eu defendo a ideia de que ela fica bem de qualquer jeito, mas acho que algumas pessoas simplesmente não se importam com sua opinião quando você é apaixonada por alguma coisa. No meu caso essa coisa se chama Paramore.
Hoje eu não tive um dia muito bom. Acho que é porque as coisas não dão muito bem quando a época de provas chega perto e aí eu fico assim, meio estranha.
De qualquer forma, hoje a tarde eu não fiz nada - bem, eu lavei a louça, serve? rs - e por isso
estou me sentindo melhor. Quase fiz o Matheus dançar One Of Us comigo, mas aí a mãe dele ligou ._.
Bem, na aula de português de hoje eu cheguei à uma conclusão.
Cheguei a conclusão de que eu não vejo apenas os meus problemas e não acho que a minha vida toda é uma merda apenas por causa deles.
E eu percebi que isso é bom e que eu gosto de ser assim. E espero não mudar.
Bem, agora eu estou vestida com a minha camiseta LINDA do Kiss - apesar de eu nunca ter realmente gostado ou conhecido o Kiss -, cansada e desejando tomar um banho, e conversando com a Vi, que está falando sobre ir para o Maxi ano que vem.
Sinceramente, eu não sei o que fazer da minha vida semana que vem, quem dirá no ano que vem.
Acho que eu vou me mudar para São Paulo e apagar o meu orkut e msn para nunca mais ter contato com o mundo - a não ser pelo We Heart It e por aqui - para me livrar de algumas coisas.
Ou não :D
Enfim, como diria a filósofa Pitty: ''Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar''
No meu caso seria ''Não pense na semana que vem, porque semana que vem tem prova bimestral''
Opa, que gostoso, ?
Agora eu to ouvindo essa música. Eu to ouvindo Pitty. Eu posso estar ouvindo Pitty, então posso passar de ano direto.
As coisas são possíveis. Todas.
Basta a dose certa de LSD e... PAREI. Ó, isso é feio. Não use drogas.
Esse post ficou chato pra c*ralho.
Beijo no pâncreas.
Daniela.

3 comentários:

  1. Dani, seus posts nunca serão chatos.

    Sua LINDAAA,

    te amo <3

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do cabelo dela, e gosto qdo ela veste aquela calça leg medonha de oncinha cor-de-rosa e preta, pq descobri que qdo gostamos muito de alguém aceitamos qqer merda que esse alguém faça e ainda achamos legal aushuashuashaush eu gostei... não gosto de gente hipócrita e falsa que acha que é normal e age de acordo com o que os outros pensam ser normal, tenho medo... amote

    ResponderExcluir