por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 7 de novembro de 2010

Paris, heroin, stars.













Eu vou lhes dizer algo sobre o Andrew Vanwyngarden: ele canta de olhos fechados.
Eu simplesmente adoro pessoas que cantam de olhos fechados. Eu realmente gosto.
Mesmo sendo uma música como Time to Pretend, ele fecha os olhos. Assim como em Congratulations.
A Hayley também fecha os olhos pra cantar, principalmente quando ela grita. Eu amo quando ela grita.

Enfim, ontem nós fomos na festa da Bruna e dançamos um bocado. Todos nós. Foi super... tenso. Mas foi bem divertido até certo ponto. Digo, até começar a tocar funk. Acho que eu teria que ser quatro anos mais nova pra me divertir quando começassem a tocar funk ._.

Mas, voltando a falar de Andrew e MGMT, eu gostaria de conhecer mais sobre MGMT, então é o que eu vou fazer. Por enquanto eu estou louca por Congratulations e eu vou ficar ouvindo toda hora. E vendo o Andrew cantar de olhos fechados.
Que lindo que ele é (:

Então, eu estou ansiosa para ver o clip de Playing God e para ver a continuação de Queer as Folk, mas os dois simplesmente não vão dar o ar da graça nunca, cheguei a essa conclusão. E isso me deixa meio louca, o que me faz chegar a conclusão também de que eu não vivo sem internet ._.
Parafraseando Marina And The Diamonds: Internet told me how to feel, now real life is no appeal.

Falando da Marina, ela disse que é como um menino num corpo de menina. E a Madonna disse que é um homem gay num corpo de mulher. Acho que eu sou isso. Um homem gay num corpo de mulher.
Hm, legal. Enfim.

Bem, voltando a falar de MGMT, tem um cara no vídeo de uma apresentação, que está vestindo uma camiseta que diz: Yale Sucks.
E eu ri um bocado disso (:
E eu cheguei a conclusão de que o Andrew nunca vai rir sem que seja preciso ou necessário.
Só se ele já tiver cheirado demais ._.
Eu só sei que gostava mais dele quando o cabelo dele era grande e ele não desviava o olhar do Ben enquanto ele falava, por que ele é bem educado e porque... bem, eu acho que eles tem um caso, mas talvez seja só por educação e o fato de ele ser mesmo bem estranho.

Bem, meu pai está mostrando as fotos dele pulando de pára-quedas de novo para a milésima pessoa e contando as mesmas coisas. Eu adoro o fato de que, quando você convive toda a sua vida com uma pessoa, você sabe exatamente o que ela vai dizer e quando vai. E como. Mas nunca sabe o porquê. Ou se você realmente gosta do que ela faz ou só acha bacana o fato da pessoa ser desse jeito porque você simplesmente ama ela.
Sempre fui fascinada e achei muito interessante o fato de o amor fazer com que a gente suporte e goste de uma pessoa que, se a gente não amasse, ia achar ridícula.
Sempre quis saber o que eu acharia de algumas pessoas se não as conhecesse muito bem ou as amasse.

Mas como eu não sei, eu vou tentar saber a letra de The World We Live In, do The Killers e ouvir mais músicas do MGMT, principalmente Congratulations.

Com amor,
Danie.la.

- Eu gosto dos olhos (:

This is the world that we live in... I feel myself get tired.

Nenhum comentário:

Postar um comentário