por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 16 de novembro de 2010

a história de como eu quase morri ao ver um vídeo


Achei que um título meio artístico como esse - ou não, porque eu não entendo muito dessas coisas, embora pareça que eu entenda - fosse ser legal, mas na verdade esse post não é uma história. Sou só eu tentando controlar a minha vontade de gritar porque....

EU ACABEI DE VER O CLIP DE PLAYING GOD.


Ia sair às 15:00 hrs, horário de Brasília, e adivinha em que horário que eu vi? HAHA.

Acho que eu não preciso dizer o quanto isso foi maravilhoso e pans. Porque eu me senti do mesmo jeito quando saiu o clip de The Only Exception - isso é, antes de eu enjoar de The Only Exception.
Alguma coisa acontece quando você vê o que quer ver e é tudo muito novo e muito bonito.
Acho que mesmo se eu pudesse inventar uma pessoa, não sairia tão bem quanto a Hayley e toda aquela coisa gorgeous que ela tem.

Enfim, eu pretendo estudar hoje ainda, enquanto eu passo a tarde inteira me entupindo de comida e pensando que eu fui uma das primeiras pessoas a ver o clipe de Playing God (:

Acho incrível como algumas pessoas gostam de mostrar que fizeram as coisas primeiro e o quanto gostam delas.
Eu, por mim, poderia gritar.

Então é assim, o clipe de uma das suas músicas preferidas sai, você descobre que o filme preferido da sua mais nova amiga é o mesmo que o seu, algumas pessoas estão de bom humor, o seu amigo vai aprender a tocar Playing God na guitarra pra você e você mata a aula de reforço de física porque você não tem certeza se a próxima prova é a de física porque você está mais preocupada com as coisas que te fazem feliz.
Espero que eu me de bem por me preocupar mais com as coisas que me fazem feliz. Espero que, no final, não tenha ferrado com tudo e perdido o meu tempo porque aí vou estar triste. Não. Espero estar no caminho certo.

Daniela manda seu beijo no fígado (:

2 comentários:

  1. nunca perdemos tempo priorizando o que nos faz feliz... e nunca vamos nos arrepender, mesmo que isso acarrete outras perdas, pq ser feliz compensa qqer outra perda que não seja a da felicidade. Momentos felizes são combustíveis pra alma comandar a mente e fazer as outras coisas que devem ser feitas sem se torturar tanto por ter que fazer!
    E eu ainda não enjoei de The only exception, tá? amo, mamãe! :P

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho certeza disso. Acho que é a unica coisa da qual eu realmente tenho certeza.
    Bem, o matheus ta aqui e mandou um oi.
    eu amo vc
    bejo, viu?

    ResponderExcluir