por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 13 de novembro de 2010

well, I don't think you can

Because you ain't woman enought to take my man.

Eu não sei se estou inspirada e o msn está aberto só por estar.
Já é bem tarde mas o fato de eu ter dormido doze horas hoje faz com que eu não esteja com sono agora, então eu venho aqui dizer algumas coisas que as pessoas não querem ouvir.
E eu, de alguma forma, já não quero que elas ouçam.

Hoje eu estava vendo Jogo de Amor em Las Vegas e de repente tocou Are You Gonna Be My Girl do Jet e eu percebi que o Jet é a banda que faz a trilha sonora de 70% da televisão. Contanto com as propagandas de carro, já vi duas com músicas deles.
Olha que engraçado - e inútil, haha

Algumas notícias sobre a Hayley são que: Ela deu nome para algumas cores de esmaltes pra linha The Painted Nail - estou louca para ver, porque eu e o Matheus adoramos os nomes ridículos de esmaltes como ''vermelho paixão'' ou ''cinza arranha-céu'', mas não vou fazer isso agora.
A Hayley também caiu no palco num show em Nottingham durante Ignorance. Ela deitou no chão depois. Virou de costas, deixou o povo cantar e depois deitou de barriga e cantou deitada. Eu disse que amo ela?
Eu amo o Hayley Williams BR também.
Qualquer coisa veja lá, porque eu ando morando nesse site.
Porque eles fazem coisas fofas como postar uma foto dela de cabelo rosa e escrever ''HWBR começando a gostar do cabelo rosa :P''
Gosto disso.

O bom de ter uma conta na internet é que você não precisa escrever tudo em uma linguagem formal que nem os pobres infelizes que trabalham em jornais e revistas tem que fazer.
O lado ruim disso é quando as pessoas escrevem coisas como ''simplismente'' ou ''axu que issu vai acabá com vse'', ou coisas do gênero.

Enfim. Quando eu estava vendo Jogo de Amor em Las Vegas eu fiquei pensando que a vida é bem diferente de Hollywood. E eu fiquei pensando que as donas de casa que acham que novela é um esboço perfeito da vida real tem tudo a ver com as mulheres que vêem o Ashton Kutcher se apaixonar perdidamente e acham que um dia um cara lindo vai atravessar a cidade pra pedir elas em casamento.

Bem, no máximo ele vai fazer isso num restaurante chique.
Espero que ele tenha dado a sorte de ser ao menos bonito.
Porque 60% dos caras lindos são... bem, gays.
That's all.

E o meu pai decidiu viver a vida ao extremo e ele está me lembrando a da Chapéuzinho Vermelho em Deu a Louca na Chapéuzinho.
Depois de pular de pára-quedas ele agora foi fazer rapel e mergulho. E NÃO ME CHAMOU.
Valeu, seu lindo.
Já estou com saudade dele.
Descobri que a minha vida se resume em sentir saudade de todo mundo.
Valeu, Deus. Seu lindo.

Agora eu vou indo, ver se eu consigo dormir e sonhar com mais coisas das quais eu não consigo lembrar.

Beijo no encéfalo.
Daniela Bitencourt Bueno.

2 comentários:

  1. Que saudade que eu tenho de vc... e não perdoo o medonho do seu pai por ter ido fazer rapel e mergulho e não chamado vc, sacanagem das sacanagem, pornto, infernei rsss
    Eu to com saudade de vc, porra! saco...

    ResponderExcluir
  2. HISUHAIUSHAIUHSIAUHSIUAHSIUAH
    também to com saudade, porra (:
    amor <3

    ResponderExcluir