por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

e o dia era azul celeste celestial

Oi, seus lindos.
Sim, eu tirei isso do Prazamiga. valeu,Ande

Então, hoje o meu dia foi super lindo. Fui comprar um vestido com a Carol e o meu pai - pessoas super lindas e de bom gosto - e isso se resumiu em um vestido lindão, um sapato rosa - sim, rosa - e uma moeda de 50 centavos que não parava de cair do meu bolso. Quando a Carolina se estressou, jogou a moeda na sacola do vestido e, por acaso, ela ainda está lá.

Depois de levar a Carol e nos dirigirmos à farmácia da Unimed, eu e o meu pai percebemos que estava caindo o mundo lá fora. E percebemos também que o carro estava bem longe dali.
Mas nós sentimos a distância mesmo quando fomos correndo debaixo de chuva e ficamos encharcados e rindo pra caramba disso.
Eu amo chuva, é sério. É uma das coisas que eu mais gosto.

Então eu fiquei com ''What if God was one of us'' na cabeça e estou com ela até agora, o que é estranho, porque a música é praticamente góspel. Enfim, a vocalista canta super bem e tem uma voz super feminina e eu estou me apegando à essas coisas femininas e fofinhas, por alguma razão. Vou começar a usar saia e virar mocinha. To falando sério. Fora de brincadeira. No duro.
Haha

E ontem eu vi as fotos da gravação do clip de Playing God - lá em baixo do post-, e vi que, realmente, o cabelo da Hayley está rosa. Eu lamento um pouquinho por isso, mas todo mundo sabe que ela fica bem de QUALQUER jeito, é inevitável.
E eu quero muito ver o clip de Playing God, porque é a minha música preferida do álbum New Brand Eyes. Depois vem Turn it off, depois vem Misguided Ghosts, depois vem Ignorance e... parei. Não vou terminar essa lista, sério.

Enfim, agora eu estou aqui vendo o céu cair lentamente e estou me sentindo bem. Meu pai está tocando sax. Ainda não saiu o vídeo com a continuação de Queer as Folk. Mas eu estou tentando não pensar nisso.

Com amor,
Danie.

4 comentários:

  1. Você perdeu a moeda, não foi? O Rubens pegou pra ele. HSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

    ResponderExcluir
  2. nãão, eu guardei no meu cofrinho 8)
    o dia que o Rubens me roubar eu soco a cara dele e -nnn
    brincadeirinha 8)

    ResponderExcluir
  3. não gostei, esqueceu de me incluir na história... tipo, ta certo que eu abandonei vc, mas seu pai é fofo demais e me ligou dizendo que vc tava, pasme!, comprando um vestido e fotografou as opções e eu opinei, tá legal? bem... meu bom gosto está voltado quase 100% às coisas masculinas mas acho que foi uma boa compra, principalmente o sapato rosa de lacinho... sim, menininha tem que ser menininha mas de bom gosto rssss amote

    ResponderExcluir
  4. HSIAHSAIUHSIAUHSIAUHSIUAHISUAHIHSU
    viu? eu posso parecer uma menina se quiser u.u
    e, oh, você me abandonou, pobre de mim, que mulher má vc é, han?
    HISHAUISHAIUHSAUIHSIAHSA ok, eu ri.
    amo vc.

    ResponderExcluir