por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hear the sound of the falling rain

Coming down like an Armageddon flame, Hey!

- Holiday

É, Mario, eu tive que começar assim.

Então, para não combinar nem um pouco com o começo desse post, eu vou começar a falar sobre músicas brasileiras. Tá, não só das brasileiras, mas de todas as músicas que falam de alguma mulher.
Porque sempre que eu escuto uma música cliché que fala de alguma mulher, eu fico imaginando como pode ser ela. E isso às vezes bloqueia completamente a minha vontade de pensar.
Porque, Zeus, quantos zilhões de tipos de mulheres existem por aí? Simplesmente não dá pra saber. Eu fico imaginando se a Rosa ou a Carolina do Chico Buarque são loiras, morenas ou ruivas, ou se elas tem cabelo curto ou longo. Ou se elas são bregas. Qual a cor dos olhos delas? Elas costumam sorrir ou pensam demais e se preocupam demais com tudo? Qual é a cor da pele delas?
Aí eu escolho o tipo que mais se parece com a música, mas, mesmo se eu for por uma ordem eliminatória, eu ainda não me contentaria com o tipo de mulher escolhido - eu sei que isso parece meio dente ._. - e é aí que eu dou alok e escrevo um post porque essa droga me inspirou.
Olha só.

E, com isso, eu concluo: O Billie tá super bacana nessa foto.

Então, eu estava mesmo querendo mudar de assunto.
Eu acho que já disse o porquê de ter criado um blog.
Porque ninguém gosta das drogas que eu penso, e eu gosto de escrever, e como ninguém quer escutar eu venho aqui e blá, blá, blá.
Legal.
O negócio é que, com toda a maldita e cruel ironia do destino, eu estou fazendo o mesmo com o meu amigo. Lindo pra mim e todo o meu orgulho entalado, que nem o comprimido pra tosse que eu estou tomando, na droga da minha garganta.
Mas eu juro que eu sou honesta. Quebro a cara, mas com sinceridade e falando o que eu penso.

- É, eu não me interesso por esse assunto. Hm, nem por esse. Mas, se te consola, eu sei exatamente o que você está sentindo. Sua vez de sofrer. E, ah, cria um blog. Ajuda. (:

É mais ou menos assim.
Alguém poderia, por favor, me dar uma injeção igual a que o V dá naquela mulher em ''V de Vingança'' para ela morrer sem sentir dor?
Se alguém quiser se vingar de mim, por favor, só tenho essa restrição.

Pronto, pode fazer o sinal da cruz e falar pra eu bater na minha boca, ou na madeira. Tanto faz, pouco me importo.

Falando em filmes, eu vi um super legal hoje.
''Onze Homens e Um Segredo''.
Colorido artificialmente e com o Frank Sinatra no elenco.
Uau, OMFG! É o Frankie e... - parei.
O mais legal é o final.
Sabe, eu estou criando uma resistência contra finais clichés - o que prova que o final te faz ficar assim: O.O
É por isso que eu amei 1408 e quase me matei quando vi ''Juntos Por Acaso'' no cinema.

Olha que lindo: Eles brigam o filme todo, mas por algum motivo eles tem que ficar juntos, olha só, isso vai te fazer rir um bocado. No final eles ficam juntos e é super fofo. Se você chorar vai ser lindo, vão te achar um poço de sensibilidade e o caralho a quatro. E acabou! (:
Pode usar isso pra QUALQUER uma dessas comédias. Eu sempre gostei delas, mas agora eu doo um rim pra não ver.

Fora de brincadeira, no duro, se eu ter que ver mais uma comédia romântica no cinema, eu vou me candidatar à prefeita, governadora, presidenta, qualquer coisa, se eu puder ter o poder de proibir qualquer comédia romântica de passar até que eu esteja no humor para isso. Um dia chega.

Bem, meu pai está reclamando das escalas com quatro sustenidos e brigando com o saxofone, e eu vou tomar banho e rezar para que o meu dez em física finalmente saia. Porque em química o meu maior feito foi um nove e não passa disso.

Beijão da Daniela de TPM.

2 comentários:

  1. Oi, Dani...
    Aqui eh a Ally (amiga do seu pai, de Sampa). Vou aqui fazer uma homenagem involunataria ao seu blog (estou numa maquina que nao aceita o teclado em portugues... logo... tudo eh inacentuado... rs). Parabens pelo blog... achei barbaro... filho de peixe, neh?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. uahsiauhsiuhaishasiha adorei a homenagem involuntaria!
    obrigada
    beeijos

    ResponderExcluir