por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 21 de novembro de 2010

Narração de como a minha casa virou o ''Bar do Xis''

Bem, agora eu estou na minha casa, sentada num puff preto vendo o Breno tocar magicamente - e muito, muito bem - a Mandy, minha guitarra querida, à pedida do Bruno. O legal é que eu acabei de conhecer o Breno, haha.
Eu tiraria uma foto dele agora fazendo isso e colocaria aqui, mas o meu pai escondeu a câmera justo no dia em que ele chamou os amigos dele para almoçarem aqui.
Na verdade, ele bem que cedeu a casa, porque quem está cozinhando - magicamente também - é o Luís, e eu não creio que o meu pai vá ajudar, enfim.

E agora nós estamos discutindo sobre o quanto o meu amplificador é leve e de como o meu iPod não vai funcionar se eu o conectar nele.
Enfim, na verdade, o Luís e o Julio parecem ser as únicas pessoas que realmente estão fazendo algo aqui e agora eu reparei que eu sou a única pessoa do sexo feminino nesse apartamento, haha.

Enfim, as aulas praticamente acabaram, mas como eu sou legal eu vou semana que vem no colégio para tirar fotos e para corrigir a minha professora de português. Honestamente, ela conjuga verbo com ''mim'', e eu quero corrigir ela desde o início do ano, mas se eu fizesse isso no início do ano, bem, eu ia me fuder, porque ela é super um anjo.

Assim, ela me lembra a Rainha de Copas.

E o Bruno ainda queria fazer o Breno tocar a Mandy mais ainda. Mas ele não vai tocar mais ela. Ele vai tocar violão rs
E agora o Bruno ta falando sobre um cara amigo dele que desistiu de tocar baixo acústico pra... Estudar Logística.
Assim, ele falou isso mexendo no celular com uma cara de ''Aham, nem ligo'' enquanto o Julio gritou ''PORRA, CARA, QUE DEMORA DO CARALHO''

Agora o Breno ta destruindo o violão.
OMFG. Ele toca muito, muito bem.

Ok, parei de narrar o que os amigos legais do meu pai fazem agora.
Agora eu vou fazer algo de produtivo pra ajudar o almoço sair de uma vez.
''Porque o Bar do Xis é bom, mas é demorado pra cacete''
Temos peixe para hoje.
OMG, vou ver o Breno tocar pelo resto do dia rs

Beijo no pâncreas (:
Sua Danie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário