por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

eu sei que o mundo não é justo, mas...

... por que ele não pode ser injusto a meu favor?'' Bill Watterson
Eu sou completa e irrevogavelmente apaixonada nesse cara ._.

Lembra de quando eu estava ouvindo uma música da Pitty e disse que se eu estivesse ouvindo Pitty era um sinal de que tudo é possível e de que eu podia muito bem passar de ano direto, tipo, sem recuperação?
Então, meus amigos, tenho o prazer de lhes informar que... isso aconteceu!
Valeu, Rubens, Débora, Marilisa, Sílvia, Julio e o caralho a quatro - parei

Anyway, eu estou me sentindo (infinito) mais ou menos assim:




Fuck Yeah.

Então, em um dos livros de Percy Jackson que eu não sei qual é - acho que é o terceiro. Ou o segundo - ele diz ''Waffles podem ser azuis. Eu posso terminar a oitava série''
Eu realmente acho que Percy Jackson influencia demais.

Hoje o meu pai me disse que a minha mãe quer pular de pára-quedas no aniversário dela.
A minha mãe.
A minha mãe que não chega muito perto de sacadas de prédios. A minha mãe que não vai nem em roda gigante de parque de diversão de quinta em Cuiabá. A minha mãe que caga de medo de altura.
Ela quer pular de pára-quedas.

Eu estava certa. Tudo é possível. E nem é preciso de muito LSD pra isso.
Vou começar a considerar as opções de eu ficar parecida com a Megan Fox e.... Ná, não, não exageremos uhsaihaisuhaishaiuhsiauhs
Ok, achamos algo impossível.

Então, né? A vida vai um caos e agora a gente lembra da célebre frase de ''500 dias com ela'':

Paint my life with the colors of trouble.
Eu realmente gosto dela (:
Eu gosto quando as pessoas falam de coisas não positivas como coisas normais e fazem isso poeticamente.
Porque deixa de ser cliché, como acontece quando poetizam algo bonito, e passa a ser interessante.
Como as cores do problema ou a bela bagunça em que vivemos.
Eu realmente gosto disso.

Bem, agora é a hora na qual eu me retiro e deixo o leitor lindo fazer algo produtivo para a sua vida - ou não.

Beijo pra você, que gosta de Pringles sabor limão.

E também para você que não gosta (:

Daniela Kinney.
Haha, tá brincando. Meu sobrenome não é Kinney. O que é uma pena. HSHAIUSHIUAHSIUASIUAHSUIAHSIUHAS

Love always.

Um comentário:

  1. às vezes você me dá um certo (bom) medo. mas eu ri muito desse post. shuashuashaushuasa.


    dani, te amo. mesmo.

    ResponderExcluir