por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 27 de novembro de 2010

na adolescência,

o seu cabelo olha pro espelho, vê o adolescente debaixo dele e diz: vou fuder esse desgraçado. '' - Marco Luque

Haha, eu adorei isso.

Enfim, eu andei pensando e descobri que...
I KNOW THE LAW, YOUR BASTARDS.
Esse é o MELHOR sorriso da história do cinema.

Eu não posso falar nada porque eu sou completa e irrevogavelmente apaixonada pelo Alex, mas tudo bem rs

E hoje eu estava na fila para o stand up do Marco Luque e fiquei pensando no show do Paramore - eu ando pensando muito nisso, mas só agora fui ficar nervosa.
Eu fiquei tão nervosa na fila que parecia que a fila era pra ver a Hayley. Quase que eu tive um aneurisma voluntário ali. Enfim.
Eu ainda estou nervosa. Mas eu me sinto bem.

Agora eu estou vendo o programa do Lobão, que chama Lobotomia, e eu simplesmente adoro isso.
Eu gosto do programa também porque eu gosto muito do Lobão. Gosto do que ele fala e gosto quando ele pega alguma coisa que alguma pessoa estúpida diz e transforma em uma coisa inteligente.
Agora, o Lobão fazendo mershandising é ridículo pra caralho, fikdik
RS.

Bem, eu queria mesmo passar aqui para dizer que eu já sei que horário é melhor para lavar o meu cabelo, que eu estou ficando com um pouco de sono e que eu gostaria de saber o que escrever aqui, como as vezes eu faço.

Willy, willy, willy, willy, well.
Tchau, little droogies (:



I laugh at the clowds, so dark up above
I'm singing, just singing in the rain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário