por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 4 de dezembro de 2010

christmas's on the wind

I feel it in my fingers, feel it in my toes.

Isso é a letra de uma música de Simplesmente Amor, e eu acho que não dá, pra eu pensar em natal sem pensar em Simplesmente Amor. Porque é um filme do qual eu gosto muito.
Então aí vai uma foto do filme pra deixar vocês com o espírito natalino nas alturas:)

Haha .

Enfim, agora nós estamos todos reunidos na sala da minha mãe, e quando eu digo todos eu quero dizer eu, minha mãe, meu irmão, tio Sérgio, Nelson e Mariana (ou seja, não todos), vendo o clip de I Kissed A Girl da Katy Perry, o que as famílias reunidas realmente veem (:
E ninguém botou fé quanto eu levantei, olhei para todos e disse que eu vou bolar um plano para matar o Justin Bieber (:
Extamente.
Vocês, os leitores do Inacentuado, são os primeiros a saber o que eu vou fazer rs
Já sei até como *-*
Enfim, eu faço questão de que saibam que fui eu quem fez isso, mas eu não vou ser pega pra ser presa por ter feito um bem público rs

Enfim, eu pintei as minhas unhas de ''Maçã do Amor'' quando eu fui no salão com a Carol na quinta e isso foi super ''Lady's Day'' rs
E eu fiz isso mais pra entrar no clima de natal mesmo, porque eu amo clima de natal (:
Mudei um bocado desde o ano passado, huh?
Enfim, minhas unhas estão vermelho escuro brilhantes e eu, pela primeira vez na vida, sinto cheiro de natal no ar. E isso está sendo legal.
O engraçado é que nem decoração tem aqui.
Mas eu vou na paulista com uma camiseta vermelha e você vai ver, ahaaaam ^^

Enfim, a Hayley também está no clima de natal e eu tenho que postar essa foto e deixar explícito que eu achei essa camiseta a coisa mais brega do mundo, mas nela ficou linda.
Como pode?



Eu odeio a droga da organização do Blogger ¬¬

Enfim, a Mari tá grávida e agora ela ta falando pro tio Sérgio que ela quer bisnaguinha com requeijão e que se ele não der isso pra ela o neném vai nascer com cara de bisnaguinha.
Bem, o tio Sérgio tá sendo super legal, olha só. Ele alugou O Estranho Mundo de Jack pra mim.
Pois é.
Estamos no natal e eu vendo um filme de halloween.
Super legal.

Então, Feliz Natal pra todo mundo e tudo mais.

Victor, eu te amo. E to com saudade.
Mas não quero pensar nisso.
Feliz Natal pra você também. Espero que a Espanha tenha sentido a sua falta tanto quanto eu o estou fazendo agora (:

Love Always,

Sua Danie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário