por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

So one day

he found her crying
coiled up on the dirty ground.

- Brick by Boring Brick

Eu ADOREI essa foto.

Eu tenho um Woody em miniatura. Tenho um Buzz também. Mesmo que você não queria saber disso (:

E hoje eu pude ter acesso à internet, o que é muito legal.
Voltei ontem de uma viajem do Paraguai e por isso eu tive que fazer uma pesquisa enorme hoje que eu não vou conseguir entregar amanhã.
Débora, por favor, quebra o meu galho (quem inventou essa merda de expressão?).
Enfim, eu vi os novos videos do New Civic Tour (Paramore), e quase chorei.
Mas o melhor de tudo foi ver essa obra prima da atuação (clicar no link abaixo).
Me comovi e chorei pra caralho.
Rrrecomendo.

Acho incrível a minha capacidade de ler dois livros ao mesmo tempo e não ler nenhum deles. Então eu achei ótimo quando eu tive uma súbita vontade de ler ''Jack, O Estripador'' no meio da aula, mas o livro não estava lá.

Tem uma mulher na televisão agora falando que uma ótima maneira de se perceber quem é uma pessoa, é pegar a playlist da pessoa ou ver o modo como ela se veste.
Isso me assustou um bocado.
Pensar em quem você é às vezes pode ser meio perigoso.

E o meu maior desejo era ir em todos os shows do New Civic Tour. Que não pode mais ser realizado LOL

Não estou muito inspirada hoje e esse post ficou um lixo.
A Dani Calabresa e o Bento acabaram de tomar um chá de cogumelo e eles não estão muito bem.

''Meu, tá muito sol, aqui no estúdio'' O.o To rindo.

If it's not real
You can't hold it in your hand
You can't feel it with your heart
And I won't believe it
But if it's true
You can see it with your eyes
Oh, even in the dark
And that's where I want to be, yeah.


Um comentário: