por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 28 de setembro de 2010

we've learned to run from anything uncomfortable

I don't want to run from anything uncomfortable.

TA CHOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDO!

Sabe o quanto eu pedi por isso, SABE?
Eu to muito, muito, muito feliz.

Bem, agora eu to rindo da propaganda eleitoral. Na verdade, eu estou rindo à toa.
Mesmo que a chuva já tenha parado, porque, mesmo assim, refrescou.
Tá, choveu por dois segundos, que merda.

A frase do título do blog é a letra de Miracle, que me ajuda todas as vezes que eu tenho vontade de jogar meu material escolar pela janela.
Eu lembro dessa música e quase como o livro de matemática. Fica melhor.

Festival de música SWU - Linkin Park - Eu quero ir.

Bem, esse foi mais um post inútil e nem nexo.
Desculpem por isso.




- repare no jeremy. e nos olhos dele :D


Beijo no carpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário