por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Depois

de tomar as necessárias providências, o que quer dizer, depois de dar ordens a esmo que não conduziram absolutamente a nenhum resultado, o Capitão despachou os oficiais e se deixou cair na poltrona, derrotado. '' - O Grande Mentecapto - Fernando Sabino.

Então eu estava aqui em casa e decidi pintar a unha com um esmalte da Carol que não parecia ser muito rosa.
Mas era. MUITO, MUITO, MUITO rosa.
Estou me sentindo estranha.

E eu estou vendo o último capítulo da novela, olha que merda.
Até que é boa a atuação do cara. Do vilão.
É meio boa, sim.
A da mocinha é um cu.
A do galã também.
Eu sempre prefiro os vilões.
Gente, a mocinha grávida morreu O.O
Espera, morreu não ._.

Parei mesmo.


- REPARE na jaqueta LINDA do Logan nessa foto.
Eu quero uma jaqueta assiiim.

Bem, eu estou até agora tentando entender porque estava escrito ''Klauss, um lindo menininho de 7 anos'' na prova de física hoje.
Também quero entender porque tiraram a dashboard do We Heart It.

Eu descobri que eu assisto Sociedade dos Poetas Mortos todas as vezes que eu estou de TPM.
O lance é: esse é o melhor filme do mundo pra mim.
De início, eu estou triste e fico melhor quando começo a ver o filme.
E então o filme vai acabando e eu morro de tanto chorar.
É sempre assim.

Vou tentar me atualizar na internet e depois posto algo realmente útil - pensando bem, não vai ser útil, mas eu não ligo.

A mocinha da novela corre bem feio.
E a atriz não consegue chorar.

Eu amei isso.
The story is me, Laurence Jacobs.

2 comentários:

  1. Faço só as unhas dos pés e uso renda. Nas mãos nunca uso nada. Mas Tassiê gosta do rosa. Tudo é uma questão de hábito. Tudo que você fizer durante vinte e um dias consecutivos, torna-se um hábito. Amo também o filme que você menciona. É maravilhoso!!! Também chorei quando assisti. Quando estou com TPM fico impossível, e tenho crises de choro. Nada tá bom, o mundo fica estranho. Não assistia a tal novela, por ela ser espírita. Sou Advenstista, não acredito que exista reencarnação.

    ResponderExcluir
  2. auhsiuahsiuahsiuahsiuh TPM é terrível mesmo, sofro muito com ela.
    ah, aquela novela. bem, era bem rium ushahsuaihsiahsias

    ResponderExcluir