por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

and now i'm reminded, that i was just blinded.

Bem, depois do texto super paranóico (e WTF) abaixo, sinto que devo escrever um com mais sentido. Se é que algo que eu escrevo aqui tenha sentido.

Eu estava fuçando na internet e achei um tumblr, que, sem brincadeira NENHUMA, chama ''fuck me hard, logan lerman'', e tem coisas bem bacanas lá. Com gifts.

Bem, isso era pra ser um. Eu chamei ele de ''Fuck You'' e é de uma cena de ''Meet Bill'', o que eu acho importante falar aqui, mesmo que você não se importe.


E coisas como essa, além de montagens.
Essa é bem clichezinha, mas eu gostei, porque... sei lá. Porque eu sou fãzinha.

E hoje eu me frustrei um bocado com a tarefa de matemática, então eu olhei para um Red Bull que estava na geladeira e o meu calor me obrigou a tomá-lo. Então eu dei alok e comecei a lavar a louça monumental que estava lotando a pia inteirinha. Então eu lavei a geladeira. Lavei roupa. Varri a sala. Limpei as panelas. Eu estava super animada.
E estava falando pra caramba, sem parar. Pergunta para o meu pai e o Matheus depois, eu aluguei os dois.
Depois aluguei o Mario e fiquei falando da minha tentativa frustrada de me inscrever no Paramore.net e de como não tem fantasma nenhum na casa dele e que ele não precisava pegar a droga do sal grosso.

E agora eu estou vendo esse tumblr sobre o Logan e... ele é de uma menina e é... caramba, que pervertida, meu deus.
Ela só pensa em uma coisa, e, meus amigos, vocês não vão querer que seu irmãozinho de sete anos saiba o que é.
Bem, olha o nome do tumblr.
''FUCK ME HARD, LOGAN LERMAN'' WTF????

Agora eu estou vendo o Marcelo Adnet, presidente do Comédia MTV, zoando o Serra e falando ''como a Marcia, como o André, como a Luciada, como TODO MUNDO'', haha.
Atrá dele tem umonte de carinhas iguais à essa: ._.

Hoje eu vi Tropa de Elite pela primeira vez.
Puta filme bom da porra.
Usei bastante palavrão pra entrar no clima do filme.
Eu achei genial.
Tão genial quanto o Bento falando ''Dani Calabresa é italiana. Todos sabem que os italianos ajudaram os nazistas na segunda guerra mundial. É esse o futuro presidente que você quer para o comédia MTV?''
Bem, se o seu baixo QI não conseguiu captar, ele se referiu às acusações escrotas que um monte de candidatos fazem.
Eu rio mais com os originais. Enfim.

Gente, a menina pervertida está quase falando dos sonhos que ela tem com o Logan Lerman.
Porque eu ainda estou nesse tumblr, mesmo?
Ah, o Logan.

WTF? Inventaram o Horário Eleitoral Pago BIGFACEPALM/
Comédia MTV das dorgas.

Bem, agora eu vou entrar no msn e ver se tem alguém com quem valha a pena conversar lá.
Minha meta agora é terminar de ler Jack, O Estripador e aproveitar o embalo pra terminar ''O Grande Mentecapto'' e aí eu dou uma de cult e vou ler O mundo de Sofia.
Deseje-me boa sorte.

Beijo nos vasos linfáticos.
Daniela Bitencourt Bueno.

3 comentários: