por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 12 de setembro de 2010

Bagagens:

aumente o peso da sua por aqui.


Essa frase me veio à cabeça esses dias.
Se eu continuar assim minha criatividade vai chegar ao ponto que eu gostaria que ela estivesse.

Eu estou vendo o VMA!

O Linkin Park está cantando agora. Não sou muito fã dessa música, mas a apresentação tá linda, mesmo. Tirando que o Chester está de óculos escuros, mas tudo bem.
É em LA.

A Hayley cantou Airplanes com o B.o.B, e depois The Only Exception.
Foi lindo. Eu tremi, aumentei o volume e quase chorei.
Eu não queria que fosse The Only Exception, mas mesmo se a Hayley catasse ''boladona'' eu ia amar.
Ainda to meio em estado de choque.


Lady Gaga ganhou o astronauta melhor clipe do ano.
Quem ficou surpreso como eu levanta a mão ¬¬
E a Cher foi ótima.


Agora... A Terrível Volta de Kayne West! Haha.
Tem um cara engraçadinho aqui- risos.
Enquanto o Kayne desenvolve a música dele - que eu, por acaso, não sou muito chegada -, eu vou contar como foi o meu final de semana.

Sábado à tarde eu comprei um presente e vi um filme chamado ''A Igualdade é Branca'', de uma trilogia chamada ''Troi Coleurs'', em Português; ''Trilogia das Cores''.
A liberdade é Azul, A Igualdade é Branca, A Fraternidade é Vermelha.
Pra quem tem um nível ruim de percepção, são as cores da bandeira da França e as palavras fazem referência à Revolução Francesa.
Eu vi até a cor branca.
O diretor, Krzysztof Kieslowski (tente falar isso rápido cinco vezes seguidas, vai) é bom pra c*ralho.

Acabou o VMA.

E à noite eu fui à uma festa de criança.
As três coisas mágicas que eu fiz nessa festa:
- Comi.
- Entrei no We Herat It pelo BlackBerry do meu pai.
- Atirei com uma espingarda de pressão. - né.

Hoje eu vi um filme GENIAL, ÓTIMO, PERFEITO, FODÍSSIMO, chamado ''Xeque-Mate'', e eu acho que não preciso dizer que eu recomendo.

Locamos Laranja Mecânica - que eu ainda não vi - e vimos ''Cães de Aluguel'', do Tarantino (outro gênio), e como todo filme do Tarantino é: tem sangue, sangue, sangue e sangue.
E é super inteligente.
Ele tem esse talento: Fazer filmes violentos e inteligentes.
Ele é muito bom.
E nesse filme nós temos uma ótima interpretação de ''Like a Virgin'', da Madonna, feita pelo Tarantino, que eu achei genial :D

Filmes que eu preciso ver: Intriga Internacional (Hitchcock), Cidadão Kane e A Primeira Noite de um Homem.


Bem, faltam quarenta minutos para meia noite e eu deixei o Victor falando sozinho no msn, e eu acho que preciso dormir. É, preciso. Preciso lavar uniforme também.
Que meu pai só leia isso daqui há três anos.


Vai uma foto da Hayley pronta pra ir pro VMA.


Beijo no veia cava.

2 comentários:

  1. Minha filha ama essa tal de Gaga. Nem sei quem é. Mas escuto Tassiê cantando... Hoje cedo o Glauco me mostrou essa Gaga na net e ouvi uma música estranha aos meus ouvidos... Risos...
    Recomendo os seguintes filmes (já que vejo que assiste muitos): alguém tem que ceder, orgulho e preconceito. Começe com esses, mas tem uma lista enorme que vou te entregar junto com seus presentes. Devo ir ai em um casamento no dia 25, se der certo te entrego tudo antes do final da política.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh cheque-mate é genial.





    sim, estou comentando no seu blog. Agorameaguenta.

    ResponderExcluir