por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

como eu sou a consequência inevitável

de você ''

- esse é o malcom lindo (:

Vocês já repararam que o menino que todo mundo acha 'o mais machinho' do Restart fala que nem bichinha?
E olha que eu sei que é uma bichinha quando eu vejo.
E eu digo isso agora porque eu estou vendo o Aquecimento do VMB, e é ridículo, ridículo quando eles começam a fazer merchandising.

Enfim.

Eu ando temporariamente apaixonada por Laranja Mecânica e, por causa disso, fiz com que todo mundo ficasse com ''singing in the rain'', que é a música que o Alex canta enquanto estupra a mulher de um cara na frente dele, que, anos depois, reconhece o Alex por cantar a mesma música, na cabeça.
O Alex é ótimo, e eu acho que tenho uma queda por coisas que chocam.
A o sorriso psicopata do Alex dizendo que foi preso por assassinato é chocante, e eu amei isso.

Se tivesse espaço no meu guarda-roupa eu escreveria: Estupro, Ultraviolência e Beethoven.

Podem me xingar.

E o Nx zero ganhou alguma merda aqui no VMB e um tio acabou de dizer a seguinte frase inspiradora: ''porra, mau chegamos, porra, cara, que prêmio lindo'' o.O

O casal de velhinhos, com a Dani e com o Fábio Rabin estão aquii *--*
Eu AMO eles - risus
Dani Calabresa diz: ''Eu gosto do controle. Eu ponho onde eu quero.''
HAHA.
Agora o Adnet tá imitando o Faustão. Tem até as dançarinas, to rindo pra cacete.
E tem uma porra chamada ''A Dança dos Baixistas, da época em que Rebelde pegava em arma''
Tudo bem, parei de narrar o VMB.

Ok, uma última nota de sua locutora: me digam o que acharam do figurino da Marimoon.

PUTAQUEPARIU, TIRAORESTARTDAI,MERDA.

Acho que vou parar de ver VMB, porque tá uma bosta.

Enfim, alguém quer me dar um poster de Laranja Mecânica de presente?
Alguém quer me dar o Malcom de presente também?
Ele é um ótimo ator.
Só ele sabe cantar Singing In The Rain em uma cena de estupro.
Só ele sabe fazer com que espancar um mendigo pareça um ato válido.
Haha.

Fizeram um poster super falso de As Vantagens de Ser Invisível com o Logan e com a Emma Watson, mas ficou ótimo, enfim. Hearteei.

Coisas nada previsíveis que eu estou fazendo agora: hearteando fotos da Hayley, vendo uma paródia tosca do Acesso MTV com um cara com uma peruca verde ridícula pra caralho.

ps: a última palavra do post foi caralho, haha.
pps: luciada gimenez/dani calabresa está no palco.
ppps: o rafael queiroga ta traduzindo tudo errado e falando merda com o 3OH!3 e eles falaram ''filho da puta'' ceeertinho, parecia quase com português.


Beijo na pleura.

Daniela.

5 comentários:

  1. Bom, hoje me preocupei ao ler seu post. Como será minha filha, quando tiver sua idade? Não entendi nada do que escreveu. E li duas vezes. Risos...

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse poster agora pouco, eu fiquei meio WTF?

    ResponderExcluir
  3. hsaiuhsiuahsiuahsiuah acho que ela vai ser mais legal que eu, e bem diferente risus.

    poster, vi? wtf
    enfim, meus posts são monólogos, as vezes ._.
    não precisa entender...

    ResponderExcluir
  4. você é muito inútil, beijos

    ResponderExcluir
  5. você é muito gentil, beijos
    uAHUIHASIUHASUIHASIUHAUIHSUAHS

    ResponderExcluir