por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Joshua Neil Farro

Então hoje é aniversário do Josh, e eu estou aqui só para não deixar nula o meu inútil entusiasmo e felicidade por isso.

Josh, meu lindo, eu amo vc.
Eu sei que vc nunca vai ler isso, ainda mais porque está em português. Dã.
Mas eu realmente acho que posso tentar imaginar que estou escrevendo para você.
Feliz Aniversário e mais todas aquelas coisas que as pessoas sempre dizem quando fazemos aniversário.
Eu amo vc,e amo o seu solo em Misery Bussiness, ou em Franklin, ou em Fences, ou em todas.
Não importa o tão pouco que eu conheço de música, você é o meu guitarrista preferido, e sempre vai ser.
Eu tentei fazer uma conta no site do Paramore, mas eu não consegui, porque eu acho que eles não gostaram muito do meu email, mas eu fui mais sincera e menos histérica que muitos fãs.
Enfim, eu estou aqui pensando o que vc faria se um dia chegasse a conseguir ler isso.
Adoro sonhar.
Nem ligo se todos vão rir ou me achar louca.
Acho que é tudo.
Vou estar a milhas longe de vc, torcendo para que seja sempre feliz.



Danie.

2 comentários:

  1. Nunca duvide dos sonhos. Nada é impossível!!!
    Querer já é a metade do caminho.
    Ele é tão humano quanto você, e tudo no mundo pode acontecer. Nunca desista dos seus sonhos. Já leu O pequeno príncipe?

    ResponderExcluir
  2. Estou relendo, e lendo ele pra minha caçula na hora de dormir. Não quero que ninguém atrapalhe os sonhos dela.

    ResponderExcluir