por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

um post novíssimo escrito ao som de rita lee

Eu estou aqui, tentando não subestimar minha capacidade - ou falta dela - de escrever ouvindo música. - deus salve rita lee LOL
Maaas, não está fácil.
Bem, já vi que eu não tenho muita moral por aqui, já que no último post eu só ganhei dois comentáriosinhos ._.
Tuudo bem, eu me rendo agora.
Acabo de desistir.
Mas eu gostaria de agradecer às pessoas pacientes que tiveram a compaixão de ler os meus posts que tem mais de um km de extensão.
Obrigada, vocês são tãão legais.
Àqueles que não leram, tudo bem, valeu a consideração u.u

Pois, bem, escrever ouvindo a Rita parece que já está ficando mais fácil.
e eu tbm não vou dar uma de menino e dizer que eu não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo, ok?

*me ferindo me curandooo a feridaaa* - viiiu? to até cantando.
ushaiushaiuhsiuahsiuahsiauhsiuahsiuhas
parei u.u

Então, eu estou escrevendo porque senão, daqui a pouco as pessoas vem me perguntar se eu quero realmente que o Inacentuado ganhe teias de aranha.
Então, aqui está: UM POST NOVÍSSIMO, MINHA GENTE.

ok, eu até agora não escrevi absolutamente nada que prestasse, mas tudo bem.
eu nunca faço isso, néa? *o*

Bem, mas mesmo assim, eu acho até legal escrever um monte de coisas inúteis, que, mesmo sendo emprestáveis, as pessoas lêem e ainda deixam um ou dois comentários ^^
Sim, porque, na maioria das vezes - ou em todas elas - é isso que acontece.
Pois bem, só queria enfatizar que EU CONSEGUI ESCREVER UM POST OUVINDO MÚSICA.
aaaaaaaaaaaaah, isso é LINDO, meodeos *-----------*
Toindo.

9 comentários:

  1. Que coisa catita!! *w*

    Eu deixo um comment sempre :'o (ounãoné)

    -Q

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha
    Eu nem sempre deixo comentários... mas não acho inútil nem mesmo as inutilidades! (risos)
    Beijinho. :)

    ResponderExcluir
  3. SHAIUSHAUISHAIUSHAIUSHASAIU

    eu preciso discordar... esse foi o tipco post de blogueiro que não sabe MESMO o que por no blog... HDUISAHDIUASHDUIASHDUAS

    lembrando que eu fiz isso hoje mesmo.. falei que era dia 1 de dezembro...

    BEIJO, TE AMO.

    eu já tava ficando maluca por voce nao ter postado.

    ResponderExcluir
  4. ah, isso é um comentário, falo sério. 8D
    não deixe de escrever aqui mulé CEUMINY

    ResponderExcluir
  5. POOOOXA, OBGE,VITÓRIA.
    hasiuahsiuhasiuhasiuhaiushauish
    me senti tãããão bem.
    rs
    obrigada pelos comentarios *---*

    ResponderExcluir
  6. querida danie, passei 3 minutos lendo pra chegar no fim e voce só falar que é um feito histórico ter conseguido postar ouvindo musica?
    vou te arrebendar menina. me encontra no aeroporto
    mentira.

    ResponderExcluir
  7. *o*

    tudo bem. eu nao tinha acreditado antes do 'mentira' tbm u.u

    ResponderExcluir
  8. querida danie eu li escutando beatles
    e digo: a filha da Rita lee(Pitty)comanda mais que a Rita Lee(pessoal)

    By: Raphaella :D

    ResponderExcluir
  9. rita lee é insuperável.
    Pitty é uma merda tremenda.
    eu gosto de beatles 8)

    ResponderExcluir