por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

atualizei mano 8)


Caros amigos Carol e Erick, eu juro que irei fazer um post junto com vocês ....um dia.
:D
mas é sério, a gente vai fazer.

Pois bem, começou a minha primeira semana de liberdade - ok minhas férias começaram faz uma cara, mas hoje começam os meus dias de viajem, e isso meus amigos, que são férias.
Quem não concordar que se... brincadeirinha.

Entonses, eu estou aqui, em são paulo capital, santana, curtindo os 22 graus que estão fazendo e a chuvinha que está caindo.
No momento, o notebook da minha mãe está quase me irritando. O trequinho de por o dedo é sensível e toda hora eu esbarro naquela m*rda.
¬¬

Mas agora eu to legal.
To atualizando essa bósnia porque o Matheus pediu.
Brincadeirinha, ele pediu depois de eu começar a atualizar... hn'

Então, minha mãe vai dar um alô para vocês, interlocutores:

Mamãe Candy: alô! :OP

Então como vocês podem ver, minha mãe é bem criativa (:

Ok, mudando de assunto, vocês já pararam para ver a novela das sete? Eu fiz isso hoje.
Ri muito ^^
uausiahsiuaashiaushaiushaiushais

Bejonojoelho.

E ai vai uma foto do logan porque ver o logan sempre é bom (:

3 comentários:

  1. dani a novela das sete que na verdade começa as oito(da globo)é legal assisto todo dia.
    tiop vc está em sampa e foi assisti novela?? como assim amno vai aproveita a cidade.

    by: Raphinha:D

    ResponderExcluir
  2. Ei ei

    Tbm quero um post comigo *w*

    *tijolada*

    D:

    ResponderExcluir
  3. mas o nome é das sete, rapha u.u
    uaihsiuahsiuahsiuahsiuahsiahu
    ora essa, eu aproveito a cidade hn'
    bem, mario, vc pode entrar na minha lista.
    ^^
    poxa, é tão bom saber que as pessoas querem escrever posts comigo *-----------*

    ResponderExcluir