por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

já chegou o natal


Olá ^^
Estou escrevendo porque o Erick pediu.
Mentira, estou escrevendo porque já está mais do que na hora de eu atualizar essa bagaça rs
Então, sabe o que é mais certo no mundo todo agora? O que é mais certo é que o Natal chegou.
E só não sabe disso quem passou o ano inteiro dentro de um quarto fechado sem TV, rádio ou celular, recebendo comida e água por um buraquinho na porta
._.
Porque quando o Natal chega, todo mundo fala dele.
Principalmente as propagandas de lojas que tanto desejam que o seu salário seja gasto com os produtos delas.
Então está na hora de, como todas essas pessoas, lojas, etc., eu falar do Natal também.

Quando eu era pequena - se a ***** lesse isso ela iria dizer ''e isso foi quando, ontem?'' -, eu gostava do natal.
Montar a árvore, ganhar presente, decorar a casa, etc.
Aí, chegava de noite e eu colocava um vestidinho super bacaninha pra comer a ceia.
SÓ QUE... vejamos, a ceia é o lugar no mundo onde mais se reúne comida doce com comida salgada.
E desde pequena eu tenho repugnância à essa mistura.

Então eu cresci, e cá estou.
E o Natal chegou.
E eu não gosto mais do Natal.
* na verdade eu não gosto mais dele desde quando eu percebi que o Papai Noel não existe e perguntei para os meus pais por que eles me fizeram de besta não me contando que aquela boneca superfofa na verdade foi comprada na hihappy.

Maas, mesmo não sendo fã do Natal, e querendo mais é passar ele no computador, eu estou realmente afim de fazer uma listinha das coisas que eu quero ganhar do Papai Noel ^^
Mesmo lembrando da minha frustração aos sete anos quando eu descobri a farsa dos meus pais hn'

1. eu quero um celular que caiba a million de músicas
2. eu quero que o meu computador fique mais rápido
3. eu quero um apartamento superbacaninha pra morar com o tio xis - mais conhecido como meu pai.
4. eu quero um Golden Retrivier - esse eu sei que eu não vou ganhar T.T
5. eu quero voltar a fazer aula de Francês u.u
6. eu quero um tapete voador
7. eu quero o Logan Lerman

UAHSAUHSAUIHSUAIHSUAHSIUAHSAHUS
parei agora ._.

Mais notícias amanhã, quando eu comer a ceia do mal e ver a cara da minha mãe falando ''olha só o que o papai noel deixou aqui!!"
8)

bêjonoslinfonodos

7 comentários:

  1. SHAUISHAIUSAHSAUI.
    pois é eu tambem quero um Taylor Lautner...
    e quero o numero 1, 2, 5 e 6.
    sabe, eu ando gostando novamente de natal. desde alguns dias atrás.
    mas ok, adorei o post.

    beijos.
    a foto = comica.

    ResponderExcluir
  2. Dani, como é possível não gostar de natal? ;___;

    FELIZ NATAL PRA TODOS QUE LEREM ISSO AEAEAE 8D

    ResponderExcluir
  3. Triste esse post onde eu e Xis fomos crucificados por poupar uma criancinha até os sete anos da falta de fantasia em sua infância: não foi farsa, foi estinulo a sua imaginação, fantasia. ponto! Bom, comida doce com salgada concordo, mas o que foi doce mesmo que vc comeu? eu particularmente comi filé mingnon com pure de batatas e arroz, ah e uma saladinha, bem salgadinha... enfim, tbm não curto natais por motivos desnecessários de comentar mas concordo com o Eric (meu filho de barriga separada) Feliz Natal a todos que lerem isso, pq independente da data, fato é que o mais importante é ser feliz com o momento e com quem está ao seu lado, sempre. amote filha e obrigada por 13 natais ao meu lado :O)

    ResponderExcluir
  4. ops. to comentando como PUGA pq to logada com o gmail do tio sergio, postando fotos no orkut dele rsssss

    ResponderExcluir
  5. é que eu escrevi esse post antes do natal ._.
    por isso.

    ResponderExcluir
  6. Natal só naum bate festa de 15 anos( é o que vo faze em 2010) :D

    by:Rapha

    ResponderExcluir