por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

sábado, 12 de dezembro de 2009

um pouquinho de reclamações


Então, né.
Não me pergunte porque eu coloquei essa foto aqui.
Sério.
Eu só achei ela bacaninha e botei ali.
u.u

Pois bem, leitores.
Eu estou aqui para pedir um pouquinho de desculpas por demorar para atualizar esse blog super bacaninha e para dizer que eu fiz isso por motivos bem bacaninhas também.
É que eu estava cuidando do Biel - meu lindo e adorável irmão de 5 anos que curte muito puxar os meus cabelos- junto com a ***** e, enquanto nós duas cuidávamos dele, aproveitamos para ver a primeira temporada INTEIRNHA de The Big Bang Theory.
Cara. The Big Bang Theory é muuito bacana.


Entoa, nesse momento eu estou aqui, escrevendo esse post bacaninha enquanto eu escuto, COM MUITA DIFICULDADE PORQUE A MTV É UMA MERDA E NÃO PEGA DIREITO EM SANTANA, o clipe de brick by boren brick ._.
Cara, a TV só trava quando EU quero ver um clipe.
Mas tudo bem.
Agora o meu irmão ta rindo da cara da ***** que está caindo do sofá e falando mal de Paramore.
PQP.
Ela ta falando mal da MINHA banda linda T.T
Muito triste mano.
Mas tudo bem, nem ligo.
Entonses, eu estou com feridas na minha bochecha interna e na minha gengiva.
Também dói minha garganta e toda vez que eu mecho o maxilar dói meu ouvido ._.
Bem, agora eu vou parar de digitar e ver se por acaso eu tomo coragem para lavar a louça.
DEUS SABE O QUANTO EU ODEIO lavar a louça.
Mas é preciso.

Então eu vou indo.

Atémaisver.
Danie.

5 comentários:

  1. HSIAUHSAHSIAUHSIUHASIUHAS NAO É A MINHA MAE QUE QUER ESCONDER O NOME, GENTE. O NOME DELA É CANDIDA.
    A ***** É OUTRA PESSOA.
    shiuhsaiuhsiauhsiuahsiuahsiuahsiahsu

    parei.

    ResponderExcluir
  2. -QQQQ

    Deixei um comment ô/ n_n

    Tudo bem, não atualizo meu blog diariamente tambem D:

    ResponderExcluir
  3. Porque me sinto uma bruxa velha má quando leio seu blog? ? ? ? :O|

    ResponderExcluir
  4. porque vc é neurótica.
    eu ia responder uma coisa muito má, mas mudei de ideia.



    obge, mario 8)

    ResponderExcluir