por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

tpm, tosquices e algumas coisas nojentas.

--> eu ri 8)






Pois é, .
Pensei comigo mesma: to querendo postar.
Então.. bem, estou postando.
Como muitos de vocês - ou não - já devem saber, a Vi passou na prova da bolsa para o cssg.
Isso significa que ela vai estudar no meu lindo colégiozinho *-*
Então, em homenagem à isso, vamos mandar um viva para a Vi: VIIIIIIIIIVA! LOL

Momento *tosquice* acabou.

Interlocutores, eu sinto em lhes dizer que eu estou de tpm novamente.
HAHA.
Agora é a hora em que vocês saem correndo -n.
Olha, pensa pelo lado bom: pelo menos eu estou QUILOMETROS de vocês.

Mas agora vcs vão rir;
Sabe o que cura a minha tpm? O que me faz sentir totalmente normal?
O computador.
suahsiuashiuashauihsiahsahiaus
Uma belezura, não?

Bem, nesse momento eu estou no escuro, tentando escrever sem ver as teclinhas do teclado - putz, ''teclinhas do teclado'' ficou um c* - porque a minha mãe, a ***** (quando ela descobriu que eu tinha um blog pediu para eu nunca citar o nome dela nele, então estou fazendo esse favor) e o tio sérgio estão vendo ''matrix'' pela quadragézima quinta vez, mas agora no blu-ray ^^
Bacaninha, não?
8)

Tio Sérgio está comendo DORITOS COM DOCE DE LEITE, olha que *delícia*.
OPA. Ouvi alguém aí vomitar no teclado?

Rs.

7 comentários:

  1. Eu sabia, perguntei se era TPM e vc disse não menti*... rsssss tbm to, filha, relaxa! E... amanhã topa sair da toca? Pra isso precisa parar de ir dormir as 4 da manhã e acordar ao meio dia. FALEI! hahaahaa tbm te amo :OP

    ResponderExcluir
  2. Ei, estou começando a desconfiar que você me bloqueia. Ontem eu fiquei online até as tantas e nada de você.
    Adorei o post. Mããããs... por que sua mãe não quer que diga o nome dela? HRIEUORHEUIRHEU

    beiiiijo, to com saudade.

    obrigada pela homenageeeeeem.

    ResponderExcluir
  3. VIIIIIIIIIVA! LOL

    -QQ

    Aproveite, mate as pessoas que te odeiam e vse vai persa por menos tempo (y)!!

    Cara, se homem tivesse TPM, o muno ia ta fudido nas minhas mãos *MUAHAHAHAHAHA*

    Eu ia matar geral e -parei

    Verificação de palavras

    EVILL

    Que isso, danie. Até pra blog vse faz pacto? Deeels -parei

    *levaumtirodebazuka*

    ResponderExcluir
  4. eu estou a basicamente 90 quilometros de vs, nao é grande coisa e_e

    ResponderExcluir
  5. mae, nao era mentira.
    eu nao sabia.
    fui saber depois que dei de cara com um calendário.
    vi, eu nao te bloqueei, ok? paracomisso.
    mario, vai por mim, eu tenho que ficar em casa quando to de tpm.
    carol, 90 km é mta coisa.

    ResponderExcluir
  6. TO COMENTANDO PRA MARCAR PRESENÇA
    A CONCORRÊNCIA TA ALTA
    PRECISO GARANTIR MEU LUGAR
    parei ._.

    ResponderExcluir